Monster Hunter 4 Ultimate permitirá que os jogadores subam nas costas dos monstros para atacá-los

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Durante a última edição da Famitsu, a Capcom revelou alguns detalhes de Monster Hunter 4 Ultimate. Segundo o artigo, os jogadores poderão jogar seus aliados para o alto a fim de que eles consigam alcançar as costas do monstro e atacá-lo (o único porém é que o jogador não poderá fazer isto caso o monstro o jogue para o alto). De acordo com os desenvolvedores, este recurso deverá aumentar muito a cooperatividade entre os jogadores.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01VlBHQlVEVUkxYy9VMXJMaWZsc0E1SS9BQUFBQUFBQVlvSS9TYWNCTkp5MnNRcy9zMTYwMC9NSDRPUE1vdmllLmpwZw==

Monster Hunter 4 Ultimate ainda terá Guild Quests de rank G, diferente das versões anteriores onde o High Rank só ia até 7 estrelas, mas equivalente as versões atualizadas onde as quests de rank-G apresentam desafios mais difíceis e monstros mais fortes. Quanto aos monstros, haverão diversas espécies e subspécies de Monster Hunter 4, como Garara Ajara, Genel Serutas, Kechawacha, Tetsukabura e Zaboazagill. Como o jogo se passa no deserto, o jogador precisará de várias Cold Drinks (e Hot Drinks a noite) para enfrentar os monstros locais.

Monster Hunter 4 Ultimate será lançado em 2015 no ocidente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,