Ken Lobb fala sobre a resistência inicial dos fãs na criação de um Metroid em primeira pessoa

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Fyams3b28uanBn

Ken Lobb, agora diretor criativo na Microsoft Studios, anteriormente desenvolveu um papel proeminente na Nintendo e trabalhou em vários jogos. Isso inclui Metroid Prime - um título que, na época, gerou certa controvérsia por mudar a franquia para uma aventura em primeira pessoa.

Lobb falou sobre a resistência inicial dos fãs em torno de Metroid Prime como parte de uma entrevista na EDGE desse mês. Ele disse:

"A luta, em um mundo pré-internet, era que estávamos com muita pressão vinda dos fãs. Hoje em dia, você está imerso no Twitter, NeoGAF - ambos os quais eu amo, a propósito - mas essa vozes estão ainda mais altas hoje do que anos atrás. Isso volta para uma lição que eu aprendi a muito tempo atrás: sempre ouça seus consumidores, mas entenda que se você vai se concentrar nisso sempre ouvirá algo como "Eu quero aquilo que você fez na última vez, porque foi incrível." De vez em quando, você deve aprender a não ouvir isso e prosseguir, "Atualmente, Metroid em primeira pessoa do jeito que imaginamos pode fazer mais sentido." Grandes criações em projetos anteriores incentivam a construção de jogos completamente novos em novos gêneros."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc21hbGwvMS8xMTE3OC8yMzE4MjIta2VuX2xvYmIuanBn

Lobb também falou sobre sua afeição por Metroid no geral:

"Super Metroid é um dos jogos que eu me sinto mais orgulhoso de ter feito parte, mas eu não fiz muita coisa nele, além de jogar e fazer sugestões. E bingo: eu acabei com o nome nos créditos. Isso foi super-incrível. Eu sou um grande fã de Metroid."

IMAGEaHR0cDovL2wuai1mYWN0b3IuY29tL2dpZnMvU3VwZXJNZXRyb2lkLVN0YXR1ZXMuZ2lm

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,