Publicado por eack.df, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Darth Maul no game cancelado de Star Wars

A LucasArts estava produzindo um jogo de Star Wars estrelado por Darth Maul, vilão do Episódio 1, antes de fechar as portas.

O desenvolvimento do game estava sendo tocado pelo Red Fly, que ganhou a oportunidade de criar um jogo original depois de provar seu talento com a versão para Wii de The Force Unleashed 2, segundo a revista americana Game Informer.

O projeto originalmente Darth Maul como protagonista, mas George Lucas surgiu que o jogo fose transformado em uma "experiência cooperativa" na qual o vilão se uniria a outro personagem da franquia, Darth Talon. O desenvolvimento foi refeito em cima dessa sugestão.

O game seria exclusivo para plataformas da Nintendo, mas depois foi realocado para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. Os protótipos começaram a ser criados em outubro de 2010, mas o desenvolvimento foi encerrado em 2011.

Assista abaixo a um vídeo que revela como seria o game:

Vídeo do YoutubeUTBTS3UzczNQeHc=
A LucasArts foi adquirida pela Disney como parte da compra da Lucasfilm em 2012. Os direitos para produzir jogos inspirados em Star Wars hoje estão com a Electronic Arts.
eack.df
Eack.df
Colaborador do site, 40 anos, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.