Hoje, 8 de abril, está oficialmente decretado o fim do Windows XP

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Há 13 anos, foi lançado um dos sistemas operacionais mais adorados pelos gamers, o Windows XP. Um sistema muito mais estável perto de seus antecessores, com suportes a novas tecnologias e de alto desempenho, fizeram do Windows XP um dos sistemas operacionais ainda mais usados até hoje, perdendo no momento apenas para o Windows 7.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2V3VXFuSkIuanBn

Porém, neste dia 8 de abril de 2014, a Microsoft encerra oficialmente o suporte para seu "velhinho". Não haverá mais suporte via telefone, nem serão lançadas atualizações, e o antivírus Microsoft Security Essentials deixará de ser fornecido para download (quem já tiver instalado continuará recebendo atualizações de definições de vírus por tempo limitado).

Milhares de usuários, incluindo empresas e bancos que desejarem garantir ter um sistema mais seguro, deverão providenciar imediatamente a migração para outro sistema operacional.

Com muitos jogos dando suporte apenas para tecnologias mais novas, a maioria dos gamers já providenciaram a migração para, pelo menos, o Windows 7. Porém, se você ainda não migrou para um novo sistema operacional, hoje tem mais um motivo para dar um adeus ao Windows XP.

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,