Metal Gear Solid V: The Phantom Pain era jogo de lançamento do PS4 e Xbox One

Essa seria a ideia inicial de Kojima.

__metal_gear_solid_v_the_phantom_pain_wallpaper___by_pokethecactus-d5zklx8.jpg

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda está distante, estando o lançamento previsto para 2015 (logo no início do ano, segundo este rumor), mas originalmente era para ser um dos jogos de lançamento do PlayStation 4 e Xbox One, revelou-nos Hideo Kojima numa entrevista exclusiva em Paris.

“Inicialmente, queria ter lançado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no lançamento dos novos consoles, mas como se trata de um projeto gigante, não tivemos tempo de produção.”

Convenhamos que do lançamento dos consoles até à data prevista para que Phantom Pain chegue, vai mais de um ano de distância, queriam dizer que o jogo foi aumentado ao que seria originalmente previsto? Acreditando na afirmação de que o jogo será 200 vezes maior que Ground Zeroes, é possível que sim, aguardamos cada vez mais com expectativa.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!