Kojima interessado num reinicio de Silent Hill

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTQ2LzY1MjIvN3YxbC5qcGc=

E diz assustar-se facilmente com os jogos de terror.

Hideo Kojima mostrou interesse em encarregar-se de um hipotético reinicio da série Silent Hill, no entanto para que tal aconteça ele terá de superar o pânico que tem ao jogar jogos de terror.

Numa entrevista ao vivo no Twitch, Kojima confirmou que gostaria de trabalhar na série, no entanto antes de aventurar-se a falar sobre as novidades que incluiria, deveria primeiro ultrapassar todos os seus medos.

kojima confessou assustar-se facilmente com este tipo de jogos, de tal forma que admitiu ser medroso, chegando a ter pesadelos de noite.

"Espero que em algum momento no futuro seja capaz de trabalhar nisso, mas teria que me preparar para ter pesadelos todos os dias," disse ele.

Em 2012 o presidente da Konami propôs a Hideo Kojima que ficasse encarregue da série. No entanto parece que a proposta ficou guardada na gaveta, mas a verdade é que o próprio Kojima admitiu algum tempo depois que gostaria de ver o novo motor Fox Engine num novo Silent Hill.

"Silent Hill tem uma atmosfera muito particular. Penso que a série tem de continuar, e gostaria de ajudar para que isso aconteça, quer seja como supervisor ou a emprestar a tecnologia do motor Fox Engine. Gostaria de participar nesse sentido."

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque