Defense Grid 2 está para chegar ao Xbox One em 2014

#Notícia Publicado por ziel7, em .

A sequencia do Kickstart, o Hit de Tower defence de XBLA dos mesmos co-desenvolvedores do Counter Strike: global ofensive

Fãns de Tower Defence podem se alegrar, com a sequencia popular da XBLA e um dos primeiros jogos do Games Whit Gold, Defense Grid: The Awakening.Defense Grid 2 foi confirmado para lançamento no Xbox One pelos desenvolvedores da Hidden Path Entertainment em conjunto com a editora 505 Games.

Originalmente, o financiamento para a sequencia foi inicialmente proposto durante uma campanha no Kickstarter para um pacote de expansão para o jogo original como uma meta de expansão em agosto de 2012. A meta não foi cumprida pela campanha, mas felizmente um investidor misterioso entrou em cena para proporcionar o investimento necessário para liberar Defense Grid 2.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM5MC9pbWFnZV8zOTA4Ml83MDAuanBn

Agora a editora 505 Games já entrou em cena para ajudar a trazer a sequencia aos consoles domésticos, incluindo o Xbox One, conforme anunciado no blog de Defense Grid 2 , prometendo que "Os jogadores vão lutar para proteger seus núcleos de energia em vários locais em todo DG2. Terão tanto novas quanto familiares torres, à sua disposição como derrotar os tanto novos quanto antigas ameaças ".

O jogo contará com um cooperativo e com modos multiplayer competitivos, e estará disponível através de download no Xbox Live. Nenhuma palavra sobre data de lançamento ou preço até o momento, mas a versão para PC ainda está marcado como uma versão para "2014", de modo que mantenhamos os dedos cruzados para que não seja uma espera demasiadamente longa. Aqui está um trailer do início de agosto do ano passado:

MWd3eVRqNjJJYXM=

Curiosamente, Hidden Path - que já trabalhou em Counter Strike: Global Offensive para XBLA com a Valve - notou-se como um dos primeiros desenvolvedores ID@Xbox , por isso, se este novo acordo com a 505 Games não tiver sido isto eles estão trabalhando em outra coisa que ainda está para ser vista.

Gostou Defense Grid: The Awakening? Ansioso para a sequencia? Deixe-nos saber nos comentários.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,