Death Cargo finalmente foi lançado

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWQtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yL3QxLjAtOS8xMDE1NDU1OF81NTgzNjc1OTc2MDUzNDRfMTA2MTk4OTk1Nl9uLmpwZw==

Após algum tempo sem notícias, no final do ano passado a produtora independente Necrostorm surpreendeu a todos com o anúncio da data de lançamento e da pré-venda de seu famoso game de luta, Death Cargo. A pré-venda fez um grande sucesso, principalmente entre os fãs da produtora.

Informado em sua página no Facebook, o game já se encontra disponível para compra no site oficial, com o preço de 21,99 euros para a edição padrão e 29,99 euros para a edição de colecionador.

Todas as versões incluem no DVD do game 6 personagens jogáveis, 6 inimigos, 6 arenas e o acesso a DLCs ilimitadas que serão distribuídas gratuitamente aos compradores, garantindo futuramente novos lutadores, inimigos, arenas e modos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZQN0NOU2EuanBn

Uma demo jogável foi anunciada para o fim de fevereiro, mas infelizmente, devido a problemas técnicos, não pôde ser distribuída e não há previsão de quando será disponibilizada.

Death Cargo está sendo distribuído exclusivamente por mídia física (como de costume pela empresa) e a Necrostorm, até o momento, não se pronunciou sobre uma possível versão digital do game. Vale lembrar que a empresa utiliza um sistema anti-pirataria especial na produção de suas mídias físicas, no qual é criado uma cópia digitalmente única para cada cliente, podendo assim ser feita a identificação caso algum produto seja distribuído ilegalmente pela internet.

dEtUb28tOTlyX0k=

(Gameplay da versão beta, limitado a 30 FPS pelo YouTube)

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque