Clássicos produtos retrô da Nintendo foram expostos em estande na GDC 2014; assista aos vídeos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wcFdMendpNGtHSS9VeTNSTy1zZHRFSS9BQUFBQUFBQWliVS90ZzZsV0hBN2JHQS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Um dos estandes mais atraentes do evento GDC 2014, principalmente para gamers saudosistas, era o que trazia uma exposição de produtos antigos da Nintendo, organizado pelo The Videogame History Museum. Diversos itens extremamente interessantes estavam expostos neste estande, entre eles alguns acessórios bem raros, como o Nintendo 64 Disk Drive e R.O.B., um robô de brinquedo capaz de interagir com determinados títulos do NES.

Divulgados pelos sites Joystiq e IGN, os dois vídeos abaixo mostram um pouco de todas as relíquias que podiam ser encontradas nesta área retrô da GDC 2014: alguns dos primeiros aparelhos de videogame lançados pela Nintendo - Color TV Game 6 e Color TV Game 15 -, a pistola NES Zapper, o malfadado portátil Virtual Boy, e até mesmo brinquedos bem antigos como o Slugger Mate e a Ultra Hand. Será que você conhece todos estes importantes lançamentos da história da Nintendo, leitor(a)?

S3VlaW1RNTlCU0k=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,