Blizzard anuncia pré-venda de World of Warcraft: Warlords of Draenor com level 90 grátis+data de lançamento

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvVzVWUkcwRVFERUxIMTM5NDQ3MTI4MTI4OS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8yZ3VoMDA3LnBuZw==

A Horda de Ferro precisa ser detida. Garrosh Grito Infernal fugiu para o passado e uniu forças com Grommash, seu pai, líder brutal do clã Brado Guerreiro. Juntos, eles almejam transformar os clãs órquicos de Draenor em máquina de guerra voraz.

Cabe a você esmagar a Horda de Ferro antes que o Portal Negro seja terminado e comece a invasão. Viaje para o passado de Draenor: um mundo de gigantes e monstros, um mundo que os chefes órquicos temíveis e lendários chamam de lar. Encare os desafios deste lugar indomável e subjugue a Horda de Ferro antes que o passado e o futuro se percam para sempre.

Warlords of Draenor estreia em todo o mundo na segunda metade deste ano(uma "pequena" previsão da data de lançamento que seria 20 de dezembro de 2014, mas eles avisam que pode acontecer antes.), e você pode se preparar para a invasão agora mesmo* avançando um personagem para o nível 90 com a reserva digital da expansão.

ODdSVkpQN2hNdFk=

Para deter as máquinas de guerra de Garrosh, você vai precisar recrutar aliados e construir uma poderosa Guarnição; explorar áreas totalmente novas, masmorras, raides e cenários Draenor afora em busca de recursos para ajudar em sua missão; e alcançar novos patamares de poder rumo ao nível 100, o novo limite.

Você quer levar mais de um personagem para o nível 90 agora mesmo? Além do upgrade de nível que ganha na compra antecipada de Warlords of Draenor, você também tem a opção de comprar upgrades de nível adicionais diretamente na Loja do jogo. Confira o vídeo abaixo para entender melhor como funciona:

UUQ4N3p3Q2NqaUE=

Warlords of Draenor está disponível para compra antecipada digital nas edições padrão e Digital Deluxe. A Edição Digital Deluxe vem com um pacote de itens para os seus jogos favoritos da Blizzard, incluindo a montaria Corvo Medonho e a mascote Filhote Medonho para acompanhar você em World of Warcraft, Retratos do Battle.net de Grommash Grito Infernal e Mão Negra para intimidar seus adversários em StarCraft II e um Pendão Brado Guerreiro marcado pela batalha para inflamar sua sanha por caçar demônios em Diablo III. E mais, assim como o upgrade instantâneo de personagem, eles estarão disponíveis para você logo após a compra antecipada da expansão.*

Vamos dar uma olhada melhor nos extras:

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2NvbnRlbnRfZW50cnlfbWVkaWEvV1pQOEpaODRVTTVMMTM5NDIyODA4NjU2Ny5qcGc=

Montaria Corvo Medonho e mascote Filhote Medonho para World of Warcraft

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2NvbnRlbnRfZW50cnlfbWVkaWEvTVg5RVBGUVA0TjZDMTM5NDIyODA4NjY1NC5qcGc=

Retratos do Battle.net de Grommash Grito Infernal e Mão Negra para StarCraft II

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2NvbnRlbnRfZW50cnlfbWVkaWEvRFJBNUpBQjg0WklKMTM5NDIyODA4NjY0OC5qcGc=

Pendão Brado Guerreiro para Diablo III

Warlords of Draenor também estará disponível em uma Edição de Colecionador exclusiva (em quantidade limitada), que vem com os extras da edição Digital Deluxe e uma série de itens fantásticos do reino físico, como um livro de arte de capa dura, um conjunto de Blu-ray/DVD dos bastidores, um mouse pad de Warlords of Draenor e a trilha sonora em CD, contendo a música épica da expansão. Informe-se sobre os detalhes da compra antecipada com seu revendedor local. Falaremos mais a fundo sobre a Edição de Colecionador perto do lançamento.

PERGUNTAS FREQUENTES:

P: Como se faz um personagem subir de nível?

Ao comprar antecipadamente a expansão* ou um upgrade de personagem dentro do jogo, um ícone de Upgrade de Personagem aparecerá na tela de seleção de personagem do World of Warcraft. Depois de adquirí-lo, clique no ícone para aplicá-lo quando quiser não é preciso usar na mesma hora se não estiver ponto. Lembre-se: upgrades de personagem são irreversíveis, então é bom conferir se está avançando o personagem certo.

Se avançar um personagem de nível 60 ou superior, você também receberá um bônus extra: suas duas Profissões Primárias subirão para 600, transformando você em mestre nas atividades escolhidas. Se for avançar um personagem já existente e quiser mudar suas profissões, treine-as antes de aplicar o upgrade. Se não estiver no nível 60 ainda (mas pertinho de chegar), talvez seja melhor guardar o upgrade até ganhar os níveis restantes ele ainda estará lá quando você estiver pronto.

P: O que eu recebo com o Upgrade de personagem?

Ao avançar um personagem para o nível 90, seja ele um personagem recém-criado de nível 1 ou um com alguma experiência, você recebe o seguinte:

- 150 de ouro

- 4 bolsas de Seribrasa (22 espaços)

- Um pacote de 20 itens de comida

- Um conjunto completo de equipamentos para a sua especialização com Nível de Item 483 (qualidade azul)

- Se o personagem que for receber um upgrade já estiver pelo menos no nível 60, suas Profissões Primárias e Primeiros Socorros irão para o nível 600, como já foi mencionado

- Uma montaria voadora específica da facção uma Mantícora para a Horda ou um Grifo para a Aliança

- Artífice em Voo um nível abaixo da velocidade máxima de voo

- Habilidades de voo regionais de Nortúndria, Kalimdor/Reinos do Leste e Pandária treinadas

P: Posso aplicar meu upgrade de personagem a qualquer personagem de qualquer conta de World of Warcraft?

Depende! Se comprar a expansão antecipadamente, o ícone do Upgrade de Personagem só aparecerá quando você estiver conectado à conta de WoW atualizada para Warlords of Draenor. Se comprar um upgrade de personagem unitário, você poderá usar em qualquer conta de World of Warcraft na sua Conta Battle.net.

Atenção, se estiver atualizando a Starter Edition de World of Warcraft direto para Warlords of Draenor, pode levar até 72 horas para você receber seu upgrade de personagem.

P: Quando vou receber meus itens de jogo se comprar a edição Digital Deluxe?

Se comprar a edição Digital Deluxe, você receberá a mascote e a montaria de World of Warcraft imediatamente, bem como os bônus de StarCraft II e Diablo III.

P: Posso receber o upgrade de personagem na hora se decidir comprar antecipadamente uma edição física padrão ou Edição de Colecionador com um revendedor?

Os jogadores que comprarem a edição física padrão ou Edição de Colecionador nas lojas poderão subir o personagem de nível quando receberem as cópias do jogo no lançamento da expansão.

Para avançar o nível do seu personagem imediatamente, basta adquirir a expansão digital antecipadamente na Loja do Battle.net. Detalhes sobre a versão de varejo serão divulgados posteriormente

***Os jogadores que pularem da Starter Edition para Warlords of Draenor terão que esperar o fim das restrições da versão de teste para que o upgrade de personagem fique disponível (pode levar até 72 horas).

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque