Batman: Arkham Knight - "Wii U, Xbox 360 e PS3 não poderiam atender a jogabilidade dos Objetivos"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQmF0bWFuLUFya2hhbS1LbmlnaHQtbmV3LWluZm8uanBn

Rocksteady explica o porquê do game Batman: Arkham Knight só poderia trabalhar nos consoles PS4, Xbox One e PC e não será lançado no Wii U, Xbox 360 e PS3.

Em uma entrevista com o NowGamer, a Rocksteady (Dax Ginn, responsável por marketing) explicou que a decisão de lançar Batman: Arkham Knight no PS4, Xbox One e PC e não Wii U, PS3 e Xbox 360, foi feita em resposta à pergunta: "o que nós temos que fazer para que o Batmóvel funcione?".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGlja3R3aWRkbGVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQmF0bWFuLUFya2hhbS1LbmlnaHQtMjAuanBn

"Era a única coisa que não tinha feito", explicou Ginn. "Uma vez que nós decidimos que iríamos comprometer com o Batmóvel, todas essas outras decisões técnicas foram feitas para nós."

"Sabíamos que tínhamos que fazer isso direito - a imaginação e a experiência de dirigir o Batmóvel, as pessoas têm idéia é que ele é rápido, que é destrutivo, é uma espécie de tanque em Gotham City, mas também é altamente técnico - todos aquelas coisas que só pode ser feito em um console next-gen ", disse Ginn.

Pedimos para Ginn se isso significa que Arkham Knight é um jogo que simplesmente não teria funcionado no PS3 e Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGlja3R3aWRkbGVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQmF0bWFuLUFya2hhbS1LbmlnaHQtMDkuanBn

"Não da maneira que as pessoas imaginam que é a fantasia poder de dirigir este veículo lendário e, se ele só pode fazer uma velocidade máxima de 25 mph, essa não é a fantasia de poder e é por isso que não poderia ter feito isso anteriormente", Ginn respondeu.

Seguimos com entrevista, perguntamos a Ginn se esse é o mesmo problema que surgiu com o Wii U, se o console não tem o poder para Rocksteady, para fazer o que quisessem com Arkham Knight.

"Nós temos que fazer nossas escolhas tecnológicas especificamente com referência aos objetivos de jogo que queremos, por isso escolhemos as plataformas que vão nos dar isso", disse Ginn.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque