[Atualizado]:"Se os Fãs continuarem pedindo, nós podemos responder", diz CEO da Retro sobre Metroid Prime

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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Em uma entrevista ao site USGamer.net divulgada nesta segunda-feira, o CEO do Retro Studios Michael Kelbaugh falou a respeito do interesse da desenvolvedora em voltar a trabalhar com a franquia Metroid Prime, cujo último título original foi lançado em 2007.

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"Vocês não vão encontrar um grupo maior de fãs de Metroid Prime do que os que estão no Retro Studios. Nós seremos sortudos de um dia, talvez, trabalhar em mais um. Várias pessoas que ficaram no estúdio depois de Metroid Prime são passionais em relação à franquia", explicou Kelbaugh, que continuou: se os fãs continuarem pedindo, nós podemos responder".

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Segundo o autor da entrevista, a declaração se restringiu a uma não-resposta que mantivesse as esperanças de um futuro jogo da série, apesar da menção de que a desenvolvedora está ouvindo o feedback dos fãs.

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Kelbaugh também falou a respeito da dificuldade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, questão que chegou a ser criticada em análises do jogo. Segundo o CEO, se o game não fosse desafiador, não se encaixaria nas tradições da franquia criada pela Rare no Super Nintendo. Por isso, para não afastar um público casual e iniciante, foram incluídos no último jogo da série elementos que visam facilitar o progresso nas fases e aliviar a frustração daqueles que tiverem problemas para chegarem ao fim.

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Além de Kelbaugh, Kensuke Tanabe também deu declarações à publicação, expressando sua antipatia a tutoriais. Buscando um retorno às origens dos games, o experiente desenvolvedor afirmou que não quer incluir tutoriais nos jogos em que ele está trabalhando.

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Anônimo
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