Darksiders II voltará para a eShop do Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xSHppa1VJaVpXTS9VTXpVZGY2OTNpSS9BQUFBQUFBQUduby9hUXVXQkdZZVZIVS9zMTYwMC93aWktdS1kYXJrc2lkZXJzLUlJLmpwZw==

O fechamento da THQ causou vários danos colaterais para os jogos em que a empresa tinha produzido ao longo dos anos e eles ainda estavam à venda. Um efeito colateral notável dos jogos em que a THQ colocou em várias lojas digitais, que, tiveram a maioria dos títulos removidos das lojas online.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9EYXJrc2lkZXJzSUkvRGFya3NpZGVyc19JSV9XaWlVX0FiaWxpdGllcy5qcGc=

Mas a partir do leilão que ocorreu há vários meses, muitos jogos estão retornando a seus lugares digitais, porque, os novos proprietários querem usar a propriedade que comprou em leilão.

A Morte retorna ao Wii U

A versão do Wii U para Darksiders II foi mais um daqueles danos colaterais, e pelo menos na Europa, o jogo foi retirado da eShop quando a THQ fechou suas portas. Agora que o proprietário do jogo é a Nordic Games chegaram a um acordo com a Nintendo e, consequentemente, o título poderá ser baixado novamente na eShop a partir do dia 27 de fevereiro, perfeito para quem quer jogar o título da Nintendo e até agora não encontrou em uma loja física.

Wm4yc2dRZHJTR1k=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió