'What is Real?' Get Even, jogo que promete levar a 8ª gen a outro nível ganha mais um trailer incrível

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyLzEzODc3ODkxOTgtZ2V0LWV2ZW4tanVua2llLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

No mês passado a Farm 51 revelou seu próximo jogo chamado Get Even que promete algumas características interessantes e tecnologia "inovadora".

Eles têm alguns planos ambiciosos para o jogo, principalmente com os modos single e multiplayer.

Um novo trailer destaca alguns dos visuais impressionantes que você pode esperar quando o jogo for lançado no próximo ano. A equipe de desenvolvimento têm utilizado varreduras reais de localização e personagens para fazer o jogo parecer mais realista possível e, com base no que está em exposição no trailer abaixo, é bastante impressionante.

NGRudzlkV0lTdnc=

Veja também esse vídeo mais antigo:

b3hMTU9zY1RaUms=

A empresa polonesa Better Reality, que produz efeitos especiais para anunciantes e Hollywood, desenvolveu uma tecnologia que registra ambientes reais e os recria em três dimensões. Os efeitos dessa tecnologia, batizada de Thorskan, são impressionantes.

O Thorskan foi criado (e já está sendo usado) para estúdios de cinema, como a 20th Century Fox. Mas a boa notícia é que a Better Reality confirmou que esta tecnologia pode começar a ser usada para os games.

Um estúdio que já está usando o Thorskan no mundo dos games é o também polonês The Farm 51 (Necrovision). O jogo Get Even, que será lançado para PC, Xbox One e PS4, usa a tecnologia para recriar ambientes reais.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,