Turn 10 vai apostar num novo motor de física em Forza 6

maxresdefault.jpg

O próximo jogo de corridas da série Forza Mortorsport parece querer destacar-se da concorrência principalmente pela sua aposta num novo motor de física.

A informação chegou através de uma oferta de trabalho onde a Turn 10 Studios, responsável pela série de corrida, procura um engenheiro de desenvolvimento de software que tenha experiência em motores de física.

O estúdio procura alguém que consiga definir padrões de física no gênero de carros de corrida e acredita que o jogo perfeito para demonstrar um espetacular motor de física será o próximo Forza Mortorsport.

Para já Forza Motorsport 6 ainda não foi anunciado oficialmente, mas é de esperar que seja lançado no Xbox One.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!