ToeJam & Earl 3 original do Dreamcast é lançado de maneira não-oficial e você pode baixa-lo

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXRyb2ZpeC5jb20uYXUvZWJheS9ncy1pbWFnZXMtNi0yMDEzL3RvZWphbWVhci0xMzcxNDYxMTAwLTMyNzAxLmpwZw==

Em uma série bizarra de eventos uma versão preliminar da versão do Dreamcast inédita de ToeJam & Earl 3 chegou à internet.

O usuário ZakhooiTM do Fórum Assembler descobriu-o em um disco rígido interno de um dev kit do Dreamcast que comprou no eBay por US $ 1200.

Enquanto ToeJam & Earl 3 foi lançado para o Xbox original em 2003, a versão do Dreamcast nunca viu a luz do dia e de acordo com ZakhooiTM, é muito diferente de a sua construção final. "A versão no devkit é mais parecida com a original do Megadrive, mas, em 3D", o hacker explicou. "Portanto, não há chefes, portões, chaves, mini-jogos. E também tem o lance de ir para um elevador para mudar de cenário/mapa."

MzAxYWNGejBhX0E=

Os nove primeiros níveis funcionam bem, mas do décimo em diante pode haver falhas.

Desde ZakhooiTM não pode receber dinheiro para esta construção inacabada, o arqueólogo de videogame, em vez disso pediu aos fãs do beta histórico para doar dinheiro para a Escola de Mardan , uma instituição de caridade americana que ajuda as crianças com dificuldades de aprendizagem.

Você pode baixar o ToeJam & Earl 3 do Dreamcast no fórum Assembler, onde há instruções sobre como fazê-lo funcionar. Ou você pode apenas assistir ZakhooiTM jogar através de uma meia hora de vídeo abaixo.

Link para o fórum - http://hhide.me/JDC

eTB3OVgtX2lpcFEjdD01MTM=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque