Rumores apontam para Forza Horizon 2

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50aGlzaXN4Ym94LmNvbS8yMDEzLzA3L2ZvcnphLWhvcml6b24tMi1tb2NrLmpwZw==

Rumores de um possível Forza Horizon 2 vieram à tona novamente, devido a uma mensagem no Facebook por Ultima Sports afirmando que a produtora tinha estendido o seu relacionamento com a Microsoft para um novo título de corridas.

O post do Facebook em questão foi removido, mas não antes do usuário Ultima Sports dar um print no post.

Ultima Sports observa no post que depois de ser incluído em ambos os Forza 4 e Forza 5, a produtora em questão assinou um novo contrato com a Microsoft para que seus carros a sejam incluídos em um " novo jogo para ser lançado ainda em 2014 .

Esta não é a primeira vez que um rumor de Horizon 2 apareceu, No verão passado, um artista técnico de veículo, no Parque de Jogos declarou que ele estava trabalhando para um "cliente não divulgado next-gen, em um projeto cujo nome era Forza ", e na época, Forza 5 já havia sido anunciado para o novo console da Microsoft.

É possível que ele não tenha atualizado sua página no LinkedIn , mas também é perfeitamente possível que outro título esteja em obras para o Xbox One.

VG247: ''Estaremos enviando um e-mail da Microsoft , mas não espere uma confirmação até que a empresa esteja pronta para anunciar algo.''

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque