Roteirista de Mirror's Edge não está envolvida na produção de Mirror's Edge 2

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01cVZUVEhYSzdtZy9VczdXeHBIMXpmSS9BQUFBQUFBQUJNZy85eGhQSHlvWTFYYy9zMTYwMC9taXJyb3IuanBn

O que você gosta em Mirror's Edge? A jogabilidade? A inovação? A história? Bem, se você gosta da história do jogo, a Eletronic Arts não concorda com você. Rhianna Pratchett, roteirista responsável pela história de Mirror's Edge, não está envolvida na produção do novo jogo da série.

A confirmação foi dada pela própria, [spoiler=através do Twitter]https://twitter.com/rhipratchett[/spoiler], onde ela disse não ter sido chamada para trabalhar em Mirror's Edge 2 pois a história do jogo original não foi muito bem recebida pela crítica.

Segundo Pratchett, Mirror's Edge já tinha sido parcialmente projetado quando ela se juntou a equipe, o que acabou limitando muito seu trabalho de criação. Além disso, o roteiro foi posteriormente editado por outra pessoa, que alterou algumas de suas ideias. Apesar de todos esses problemas e de não estar envolvida em Mirror's Edge 2, Pratchett deixa claro que espera o sucesso da equipe.

"É uma nova equipe trabalhando no jogo. Eu digo vão com Deus, criem coisas legais, porque nós sempre precisamos disso."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi51cHJveHguY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3R1bWJscl9tbzdjb3JEcXA0MXFrNnozY281XzUwMC5naWY=

Mirror's Edge 2 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. De acordo com a EA, o jogo será um novo início para a franquia, oferecendo uma nova história para a origem de Faith.

akpBN3RsVmFEcms=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,