Rie 'Agents of Shield' é acusada de plagiar game 'Mass Effect 3

#Notícia Publicado por re5.....voltei, em .

A série de TV "Agents of Shield", da Marvel, teria plagiado uma imagem do game de RPG "Mass Effect 3" em um episódio que foi ao ar em dezembro de 2013, segundo o site especializado "Eurogamer".

De acordo com a reportagem, o usuário "fhweufhewiu" do fórum on-line da BioWare, desenvolvedora do jogo, apontou que o episódio "The Bridge" do seriado copia em detalhes uma arte conceitual inclusa em edições limitadas de "Mass Effect 3".

Na comparação das duas imagens publicada no fórum, é possível notar a semelhança entre a cena de "Agents of Shield" e a litografia "Earth Alliance".

Após a publicação do caso no "Eurogamer", funcionários da BioWare brincaram com a situação em seus perfis no Twitter. O produtor Michael Gamble inclusive postou uma foto onde a dupla de rap The Jacka & Double-OO supostamente copia outra arte conceitual de "Mass Effect 3" na capa de um disco. Veja aqui.

Até o momento, a ABC - canal que transmite "Agents of Shield" nos Estados Unidos - e a Electronic Arts - produtora de "Mass Effect" - não se pronunciaram sobre o caso

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vZmhVUm9iekl6dnoxWDZIbHc1MDR2bnp6eURVPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAxLzEzL2FnZW50c29mc2hpZWxkbWFzc2VmZmVjdDNwbC5qcGc=

BrunoWinterBring
BrunoWinterBring #re5.....voltei
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,