Respawn: críticas ao limite de jogadores em TitanFall são desnecessárias
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Justin Hendry, um dos designers do time de desenvolvimento de TitanFall, afirmou que as críticas com relação ao número máximo de jogadores são desnecessárias, uma vez que o jogo se porta como os outros shooters. (Um exemplo seria a famosa série Call of Duty)
Em uma entrevista com a revista britânica oficial do Xbox, Hendry disse que a equipe está confiante com todas as decisões tomadas e que as críticas não afetaram ninguém no momento. "Acredito que no momento que as pessoas tenham oportunidade de jogar elas vão entender. Eu não culpo ninguém por achar que vão ficar entediados com o baixo número de jogadores imposto por nós, afinal eles estão assumindo isso com base em suas experiências em outros shooters. Eu só espero que os críticos deem uma chance ao jogo para decidir sobre ele com base em uma experiência real", afirmou.
E então, você concorda com a decisão da produtora em deixar um combate de 6 contra 6? Comente logo abaixo!
E não se esqueça que TitanFall vai ser lançado em 11 de março desse ano, para PC, Xbox One e Xbox 360.