Pachter acredita que a Sony fabrique 1,4 milhões de consoles por mês

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lLXZzLXBzNC02NzB4Mzg2LmpwZw==

Durante o último episódio do videocast da Gametrailers, Bonus Round o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter fez algumas previsões sobre a Sony e a Microsoft e as capacidades de produção de cada uma.

"Sony fez 4,2 milhões de PS4s até 31 de dezembro, eles começaram a fabricar 1 de setembro. Você sabe disso. Quero dizer, nós vimos a foto da fabricação, eles fabricam 1,4 milhões de PS4 por mês? E você sabe, não pode errar a capacidade produção em menos de um ano, sendo assim, seu plano de fabricação é 16 a 17 milhões de PS4 por ano."

"A Microsoft está produzindo 1 milhão de consoles por mês, pela lógica, seu plano de produção é 12 milhões por mês. Então os caras da Microsoft não acreditam nos números da Sony. Eles não sabiam que estavam fazendo muitos e isso causou a falta de fornecimento"

"Estou impressionado ao ver a ambiciosidade que a SONY tem com o PS4, e o que eles estão fazendo. Então, a Sony pretende chutar a Microsoft no próximo ano. Mas a boa notícia verdadeira é que juntos, estão fabricando 28 milhões de consoles até o próximo ano. Isso é possível? É chocante! Ano passado esses caras venderam 22 milhões no ano passado, e este ano aumentou! Estes caras estão pensando grande, grande, grande e isto atrai mais softwares, ótimo para os consumidores.

Acho que este é o melhor momento para se tornar um gamer ou se dedicar mais, agora não temos muitos jogos, mas daqui a dois meses nós vamos ver jogos muito bons no mercado

Parece um pouco estranho ler que a Sony tenha uma capacidade de produção maior que a Microsoft, vendo que o PS4 é esgotado mais rápido que o XBOX ONE. Temos que considerar que o PS4 já está em 53 países, e seu rival em treze. Isto significa que o console da Sony já está mais diluído.

28 milhões de consoles por ano? E realmente um bom momento para virar um gamer.

E disseram que os consoles estavam mortos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque