Novo Road Redemption e comparações com o Road Rash

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uTllVZGlNZkV5TS9VWS1aLWxJOC1YSS9BQUFBQUFBQUZKMC9LUUhaNWgxaDc5TS9zMTYwMC9Sb2FkUmVkZW1wdGlvbi1UcnVlR2FtZXJSZXZvbHV0aW9uLmpwZw==

No ano passado houve a notícia agradável que Redemption Road tinha atingido o seu objetivo crowdfunding e, no processo, foi confirmado para a eShop do Wii U. O trabalho de Dark Seas Games e com uma meta de lançamento estimada do mês de Agosto de 2014, ele foi descrito pelo próprio desenvolvedor como um título fortemente influenciado pelo icônica franquia Road Rash.

Os jogadores de uma certa idade "suaram pelos olhos" (homens não choram) quando viram que um jogo (ao estilo de Road Rash) estaria sendo produzido. Novas imagens do próximo lançamento tem como objetivo mostrar como o projeto está progredindo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNC8wMS9uZXdfcm9hZF9yZWRlbXB0aW9uX2Zvb3RhZ2VfYmxhc3RzX2F3YXlfcm9hZF9yYXNoX2NvbXBhcmlzb25zL2F0dGFjaG1lbnQvMC82MzB4LmpwZw==

Após conceito de telas, o famoso zoom-in e combate corpo-a-corpo será incluído no jogo (adicionando credibilidade à essas comparações ao game Road Rash) este vídeo mostra um ângulo um pouco distante da arma e dos combates durante o gamepay.

A variedade dos ataques parecem ser o foco desse vídeo publicado (mostrando as armas), mas, as armas e a mecânica do jogo parecem ser bem distante da inspiração do game original.

Por enquanto são as primeiras cenas, naturalmente, mais tarde irá sair mais novidades sobre esse jogo, por enquanto deixe-nos saber o que você pensa.

dXJnSUxMT1pva2c=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque