Novo FPS Online Lançado - Insurgency

#Notícia Publicado por shksource, em .

Mais de 20 armas com vários anexos, sem mira e foco em comportamento arma realista, incluindo um sistema de livre-objetivo e os efeitos intensos supressão.

12 mapas multiplayer e cooperativo que acontecem em seis ambientes distintos que vão do Iraque ao Afeganistão para a Somália.

5 modos de jogo multiplayer com suporte para até 32 jogadores, com foco em controle territorial, destruir esconderijos de armas e escolta de alvos de alto valor.

2 modos de jogo cooperativo, onde você e seus amigos se unem para completar os objetivos baseados em missões ou defender um posto avançado contra ondas de inimigos que pululam.

Esquadrão sistema construído sobre classes de jogadores com base em funções, que são personalizáveis ​​e assimétrico com base no que time você está.

Sistema de comunicação baseado-Squad que inclui 3D VOIP, permitindo que os jogadores amigas e inimigas dentro de proximidade para ouvi-lo.

Overhead mapa detalhando locais objetivas e companheiro de equipe.

Acumule fornecimento para personalizar e atualizar seu equipamento, afetando o seu peso, resistência e velocidade de movimento.

HUD simplificado e interface do usuário para uma experiência imersiva limpo usuário focada na ação e ambientes.

FX partículas altamente imersiva e áudio para intensificar a experiência do jogo.

Criar mapas personalizados e conteúdo usando o SDK Insurgência e sistema de scripting.

Jogável tanto em PC e Mac OSX e suporta multiplayer cross-compatibilidade.

Suporte Servidor Dedicado para PC e Linux.

JOGABILIDADE

Operações Táticas

Firefight, Search & Destroy e VIP - O auge do jogo tático, onde o trabalho em equipe é o fator determinante para alcançar a vitória. Há apenas uma vida, caso contrário, o reforço só chega quando sua equipe fixa um objetivo.

Combate Sustentada

Skirmish, greve, e empurre - prolongada batalhas irrompem como equipes lutam por objetivos a ganhar reforços que prolongam a sua sobrevivência. Estratégia e comunicação são fundamentais para uma equipe para vencer.

Firefight

Três objetivos territoriais, uma para cada equipe, além de um neutro. Cada equipe só respawns quando fixar um objetivo. Proteger todos os objetivos ou eliminar todos os inimigos para ganhar. Cada vida conta, tornando esta uma experiência muito suspense dependente de trabalho em equipe.

Escaramuça

Além de três objectivos territoriais, cada equipe tem um cache de abastecimento de proteger. Equipes ganhar ondas reforço extra até que a sua cache é destruído. Quando as duas equipes perderam seus caches e todas as ondas de reforço, torna-se um jogo de tiroteio.

Search & Destroy

Duas caches de abastecimento estão escondidos em três localizações possíveis. Os atacantes devem localizar e destruir cada cache ou eliminar todos os inimigos para ganhar. Ambas as equipes enviar reforços somente quando um cache é destruído.

Greve

Este modo de ataque e defender tem três esconderijos de armas que devem ser descobertos e destruídos. Explodir um cache traz reforço e tempo para os atacantes adicional, enquanto os defensores perder uma onda de reforço.

VIP

Uma equipe deve escoltar seu jogador VIP ao ponto de extração. Ambas as equipes só tem uma vida por rodada, por isso, a coordenação é fundamental. O VIP só está armado com uma pistola silenciada, mas pode pegar uma arma de um inimigo ou companheiro caído.

Empurre

Três objetivos devem ser capturados pela equipe atacante em ordem seqüencial. Para cada objetivo capturados, eles ganham mais reforço e tempo para atacar a próxima. Defensores têm uma quantidade finita de reforços e deve usar cada sabiamente.

Co-operative

Objetivos baseados em missões completas, como capturar e defender territórios chave ou destruir um cache de abastecimento contra desafiador inimigo AI. Cada objetivo bem sucedido reforçará seus companheiros de equipe que foram eliminados ao longo do caminho.

REQUISITOS

PC OS: Windows ® 8/7/Vista/XP

™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom ™ processador ou melhor Intel ® Core X3 8750: Processador

Memória: 4 GB de RAM

Gráficos: Placa de vídeo deve ser 512 MB ​​ou mais e deve ser um 9 compatível com DirectX com suporte para Pixel Shader 3.0

DirectX ®: 9.0c

Disco Rígido: 6 GB de espaço no HD

Mac OS: MacOS X 10.6.6 ou superior

Processador: Intel Core Duo (2 GHz ou melhor)

Memória: 4 GB de RAM

Gráficos: ATI Radeon HD 2400 ou melhor / NVidia 8600M ou melhor

DirectX ®: 9.0c

Disco Rígido: 6 GB de espaço no HD

shksource
shksource