Lord of the Rings Online não ganhará novas dungeons no futuro

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI2NzM2MjcxL2VwaWNfc3RvcnlfMDMuMF9jaW5lbWFfNzIwLjAuanBn

Turbine Entertainment, o estúdio responsável pelo MMO Lord of The Rings Online, não desenvolverá novas dungeons ou raids durante a vida útil do jogo, confirmou o gerente da comunidade Rick Heaton em um evento recente.

Entretanto, ainda existem planos abertos para updates em zonas antigas em 2014, nas quais Heaton diz restar uma "possibilidade". Heaton também confirmou que atualmente não existem planos para desenvolver habitações dentro do jogo na área de Rohan, e que "problemas técnicos significantes" estão atualmente no caminho dos planos para juntar os servidores.

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uLzQvbG9yZF9vZl90aGVfcmluZ3Nfb25saW5lX2hlbG1zX2RlZXBfdGh1bWIuanBn

Helm's Deep, a quinta expansão para The Lord of Rings Online, foi lançada em novembro depois de um pequeno atraso causado pela falta de energia em um centro de dados mantido pela desenvolvedora. Helm's Deep é focado em Rohan, o reino gramado de The Lord of Rings, com cinco novas áreas no oeste de Rohan. A expansão contém batalhas massivas em que os jogadores lutarão junto com Aragorn, Legolas, Gimli e King Theoden contra os exércitos Uruk-Hai de Saruman.

OUpqRU54TVlrTGc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,