Jogador japonês tenta mostrar que é bom de volante jogando Mario Kart Wii, só que com os pés

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05eFRvbU5vUVJxWS9VdEJ2cGtXYW1SSS9BQUFBQUFBQWZ0by93MlFEZzZ4eUNCYy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

O que você diria se visse alguém jogando Mario Kart Wii com os pés? É uma forma bem inusitada de se divertir com o game, para dizer o mínimo. O jogador japonês Wakou resolveu aderir à esta prática bastante incomum de jogar seus games, talvez para aumentar o desafio, reforçar a musculatura dos seus pés, ou só pelo lado bizarro da coisa mesmo. No vídeo abaixo, Wakou tenta a todo custo provar que é possível concluir a primeira pista da Mushroom Cup, Luigi Circuit, manipulando o Wii Remote com seus pés para acelerar e movimentar seu kart com a ajuda do sensor de movimentos do controle. Mesmo perdendo diversas vezes e ficando à beira do desespero, ele decide ir até o fim de sua missão. Qual foi o resultado? Confira assistindo ao curioso e engraçado vídeo a seguir.

NklSNnlrWElsdjA=

E o desafio não acaba por aí, já que parece que o objetivo de Wakou é completar todos os trinta e dois circuitos de Mario Kart Wii usando somente seus pés, algo que certamente vai exigir muita dedicação, perseverança, e claro, um pouco de sorte. Mas, considerando que ele já conseguiu terminar The Legend of Zelda: Ocarina of Time deste modo, nada é impossível. O que você achou deste método nada convencional de jogar Mario Kart Wii, leitor(a)? Já tentou isso em casa alguma vez? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,