Novo patchpPara Battlefield 4 no PC liberado hoje
IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PZ29LMGQ0UkxHby9VcHlkZEM5c05ISS9BQUFBQUFBQUVfTS9Zb09qRHpHamc1by9zMTYwMC9iZjRwYXRjaGJ0dGxlZmllbGRici5qcGc=
A DICE tem andado muito ocupada após o lançando de Battlefield 4 com a liberação de correções / atualizações frequentes em todas as plataformas. Desde que a EA decidiu suspender todos os futuros jogos da DICE e ter todo o estúdio focado na estabilização do seu jogo, houve meia dúzia de correções só em dezembro, além de inúmeras atualizações de servidores.
O patch liberado hoje tem quase 900 MB e corrige vários erros, melhorando também o netcode. Confira detalhes do patch abaixo.
*Corrigido um problema que fazia o jogo "parar", o que resultava em um "loop" de som. Essa correção deve eliminar a maioria dos problemas relacionados a isso.
*Correção do SUAV (introduzido no DLC China Rising) não explodindo ao bater soldados inimigos.
*Correção de um problema em que resultava em dano de 4x da metralhadora de um veículo quando um jogador tinha a especialização de Defesa equipada.
*Correção para tags dos jogadores. Nem sempre era mostrada, resultando em jogadores atirando em membros da equipe.
*Correção gráfica do terreno.
*Correção para um problema onde jogadores eram, de repente, passados para o modo espectador ao jogar o modo Desarme.
*Corrigido um bug no modo Desarme onde nenhuma das equipes ganhavam uma rodada, o cronômetro não parava.
*Correção para o problema onde os jogadores ficavam presos na tela de revive.
*Correção para o problema onde os jogadores ficavam presos na kill cam.
*Correção na contagem de ribbons, onde eram contados duas vezes na progressão multiplayer.
*Driver NVidia 331,82 ou versões posteriores obrigatórios para todos os jogadores.
*Desabilitado o DirectX 11.1 em placas NVidia com Drivers ultrapassados.
Corrigido um problema referente ao placar do jogo.
O patch agora está disponível para todos os jogadores de PC. É provável que essas atualizações sejam aplicadas em patches futuros para consoles.