Jogo de cartas da série Street Fighter para celulares está chegando no Japão

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oaXRjb21iby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvYmF0dGxlY29tYmluYXRpb24uanBn

Street Fighter: Battle Combination, um jogo de cartas de batalha para celulares focado no clássico objetivo de Street Fighter em combinar juntos ataques poderosos, está fazendo seu caminho para o Android e dispositivos iOS no Japão, de acordo com o site do jogo.

O jogo permite os jogadores duelarem em um combate 5 contra 5, usando os movimentos dos combatentes favoritos da série como Chun Li, Akuma e Ryu. Nesse modo, o jogo funciona como um típico round de Street Fighter, mas cada carta de um personagem representa apenas o movimento característico daquele lutador.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI1Nzg4MjQxL3NmMi4wX2NpbmVtYV83MjAuMC5wbmc=

Os jogadores tem que jogar as cartas na ordem correta para combinar ataques simples no estilo dos combos de Street Fighter, e o dano causado é calculado por um número de fatores incluindo a saúde geral do time. Jogar cada carta também tem um custo associado ao poder, limitando os jogadores de lançar cartas muito poderosas de uma vez.

O jogo possui três modos diferentes: um modo Estágio, modo Versus e modo Desafio chamado "Modo de batalha inimigo formidável".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2NrZXR0Lm5ldC9qZXVfdmlkZW8vaVBob25lL0NhcGNvbS9TdHJlZXRfRmlnaHRlcl9CYXR0bGVfQ29tYmluYXRpb24vU3RyZWV0X0ZpZ2h0ZXJfQmF0dGxlX0NvbWJpbmF0aW9uXzIuanBn

Street Fighter: Battle Combination está em fase beta no Android e será lançado em ambas plataformas em breve. Ainda não existem detalhes sobre um lançamento internacional.

VUhTdnNtblVWMXM=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque