Final Fantasy X e X-2 HD saem em março para PS3 e Vita

ffx1e2.jpg

A Square Enix finalmente anunciou a data de lançamento das versões em HD de Final Fantasy X e X-2 no PlayStation Vita. Os remakes em alta-definição saem no dia 18 de março nos Estados Unidos, mesma data já confirmada para a versão de PS3.

Diferente do que a Square Enix havia anunciado, Final Fantasy X e X-2 não serão vendidos separadamente no Vita, mas serão oferecidos em um único pacote a US$ 39,99. Os “saves” poderão ser compartilhados entre as versões de PS3 e Vita.

Os jogos também serão lançados em uma edição de colecionador na versão para PS3. Esta custará US$ 79,99 e virá com um livro de arte de capa dura, a trilha-sonora e cinco litogravuras de cenas clássicas dos dois jogos.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!