Euro Truck Simulator 2: Nova atualização beta com mais novidades

Foi lançado a nova atualização para Euro truck 2 que adiciona um novo caminhão o Scania R Streamline.

de acordo com o blog da SCS Software a inteligencia artificial melhorada e nova fisica ainda não estão prontos e para compensar este atraso incluíram o novo Scania com visual diferente e motor euro 6.

7qxz.jpg

81m9.jpg

5vd1.jpg

7qoz.jpg

uma pena é que apenas foi feito um novo visual especial para o modelo V8 da Scania que não tem nenhuma melhoria ou adição de elementos ao painel que é muito pobre em detalhes se comparado ao volvo 2014

luzes do painel scania:

y5g1.jpg

Luzes do painel da volvo:

6tuq.jpg

Por enquanto o update esta disponível apenas na steam e é preciso ir em propriedades do jogo> betas e selecionar Public_beta.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!