Death Cargo: data de lançamento anunciada

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZWNyb3N0b3JtLmNvbS9nYW1lcy9kZWF0aGNhcmdvL2ltZy9BbWF6LTEtbmctMTYwMHg5MDAuanBn

Death Cargo teve sua data de lançamento anunciada em sua página oficial no Facebook. O game será lançado no dia 28 de março de 2014, com direito a uma demo que será lançada em 28 de fevereiro.

Exclusivo de PC, Death Cargo é um jogo indie de luta 2D feito pela produtora italiana Necrostorm (famosa por criar filmes de terror "gore/splatter", como Adam Chaplin e Taeter City). O game promete trazer de volta a glória dos games de luta dos anos 90.

A desenvolvedora usou uma mistura de FMV (full motion video) e efeitos de edição para criar seus personagens, assim como foi feito nos jogos clássicos de Mortal Kombat.

O game virá com 6 personagens jogáveis, 6 inimigos não jogáveis e 6 arenas no DVD do game. Também haverão DLCs gratuitas ilimitadas, que adicionarão mais conteúdos, como novos personagens, arenas, chefes, modos de luta e diversos outros itens, que poderão ser baixados gratuitamente no site do game.

De acordo com a produtora o game estará em "constante desenvolvimento", sempre adicionando novos conteúdos e contando com as sugestões dos jogadores.

Para conhecer os personagens disponíveis e um resumo sobre eles, clique aqui.

Os modos inicialmente disponíveis são: Conqueror (modo principal que traz elementos de RPG, e contará a história de cada personagem), Arcade, Versus e modo de treinamento.

Requisitos:

Processador de 2 GHz, 500mb de RAM, Direct 3D 9 ou superior. (o game roda a 60 fps em quase todos os sistemas)

O pre-order do game está disponível somente pelo site oficial, custando 25 euros, pela edição de colecionador, com frete gratuito. Não há, por enquanto, nenhuma informação no site sobre uma versão digital do game ou venda da edição standard.

Para detalhes mais completos sobre o game, acesse o site oficial.

dEtUb28tOTlyX0k=

VDd1UkhkM0Q0TE0=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque