Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Saldados, versão colecionador sendo vendida a R$ 449,00

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Com o objetivo de fortalecer a marca e oferecer uma oportunidade única aos fãs da animação "Cavaleiros do Zodíaco", a Piziitoys, firma parceria com a Saraiva para a venda de uma edição limitada do novo game da série, "Bravos Soldados", que inclui o Seiya OCE Cloth Myth fabricado pela Bandai.

O jogo já está a venda na Saraiva, exclusivamente para Playstation 3, e traz uma réplica oficial, limitada, do personagem Seiya OCE, de Pégasus, com uma armadura montável baseada nos desenhos do mangá original, além do DLC exclusivo do Seiya OCE.

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2Uuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2xfNTI0Yjk4NDA2Yjc5ZF90aHVtYi5qcGc=

"Esta é a primeira parceria desse tipo que realizamos, é uma oportunidade que os fãs da série sempre esperaram, e a Saraiva é uma empresa que já se tornou referência em videogames e possui lojas em todo o Brasil", diz Renan Orenes, fundador e proprietário da Piziitoys. A edição limitada do jogo "Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados", que inclui o colecionável Seiya OCE Cloth Myth, em edição especial para Saraiva, e o DLC exclusivo "Seiya OCE" do game, chega ao preço de R$ 449,00.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5saXZyYXJpYXNhcmFpdmEuY29tLmJyL2NhdmFsZWlyb3MtZG8tem9kaWFjby9pbWcvNDk5LmpwZw==

Endereço para quem deseja encarar o preço salgado http://www.livrariasaraiva.com.br/cavaleiros-do-zodiaco

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque