Assista a DEMO do game Dragon Ball Z: Battle of Z

#Notícia Publicado por huguitos19, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PeFBQVVhHMXAway9VckNxUXZEU1BiSS9BQUFBQUFBQWlHWS9LOGM4cDZYRGJWSS9zMTYwMC8xMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExMTExLmpwZw==

A Namco Bandai Games Europe divulgou dois videos do DEMO do game Dragon Ball Z: Battle of Z, o primeiro vídeo conta 17 minutos e mostra o modo historia, e o segundo vídeo conta com 16 minutos e conta com o modo multi-player, assista a baixo:

TW1rTTN5WGV6N2c=

dEg3anczM2M2OFE=

A demo vai incluir as 4 primeira missões do game no seu modo "single player", alem do modo online onde será possível lutar entre 8 pessoas, em cooperativo ou em time.

O jogo terá suporte para multiplayer online, e os jogadores poderão trabalhar em conjunto, usando técnicas como a Fusão e recuperar vida usando o Revive Soul.

O jogo também contará com a nova transformação, Super Sayan God, que foi apresentada no filme deste ano, Dragon Ball Z: Battle of Gods. Tanto o preço do jogo quanto sua data de lançamento ainda não foram revelados.

O game Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para o PlayStation 3, Xbox 360, e PS Vita (somente em formato digital), na America do Norte no dia 28 de Janeiro pela Namco Bandai.

Hugo
Hugo #huguitos19
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.