Yoshida:o jogo de ps4 da Sony Bend vai fazer você entrar em pânico

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTMvMTEvcnVtb3VyX3NvbnlfYmVuZHNfcHM0X2dhbWVfd2lsbF9tYWtlX3lvdV9wYW5pYy9hdHRhY2htZW50LzAvNjMweC5qcGc=

Tirando Uncharted de lado,não havia muitos anúncios ultrajantes durante o grande evento de lançamento do PS4 esta semana.

No entanto, um trecho interessante focado na Sony Worldwide Studios o presidente Shuhei Yoshida, na qual ele foi convidado a dar uma só palavra do resumo de alguns dos futuros exclusivos desenvolvidos pelos estúdios first party da plataforma.

Embora esta seqüência foi largamente ignorado,parecia haver dicas para quatro de seus jogos iminentes. Após o aparecimento do logotipo da Guerrilla Games,o executivo da Sony indica que os fãs devem esperar algo "épico".Rumores sugerem que,além de Killzone: Shadow Fall, o desenvolvedor holandês foi ocupado produzindo um jogo de rpg,e que certamente caber a conta.

Enquanto isso, Yoshida mencionou que o próximo título da Media Molecule é "extraordinário",e que ele está com muito medo de dizer alguma coisa sobre a próxima empreitada da Sony Santa Monica,que é espalhado boatos para ser definido no espaço sideral. O comentário mais interessante pertencia a Syphon Filter desenvolvedor Sony Bend,no entanto, quando o executivo simpático apontou que os jogadores devem se preparar para "pânico".

Na última década, a divisão baseada em Oregon,da Sony tem focado sua atenção nos portáteis,mas parece que a mudança da sua concentração para consoles de mesa novamente. No início do ano,um funcionário PlayStation operando fora do estúdio mencionou que ele estava trabalhando em uma interface de usuário para um jogo de próxima geração.

O que poderia ser o título, embora? "Temos 16 Worldwide Studios first party, e todas as equipes estão fazendo jogos para o ps4 em desenvolvimento",disse Yoshida".Nós estamos continuando com algumas das grandes franquias,mas muitos estúdios estão tentando algo novo."O stealth tenso de Syphon Filter certamente se encaixam no suporte "pânico".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.