Tudo não passava de um mal entendido: nada de Siren no PS4

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvU2lyZW4vUGxheVN0YXRpb240L0xhbmNhbWVudG8vMTE0NDAwM19zaXJlbi1hcGFyZWNlLWVtLWxpc3RhLWRlLWpvZ29zLWRvLXBsYXlzdGF0aW9uLTQuanBn

"Siren", um dos títulos de terror mais assustadores dos PlayStation havia aparecido em uma lista de jogos para o PlayStation 4 no blog da Romênia e fez muita gente ficar feliz de ver tal jogo de volta na nova geração. Mas a Sony já está sendo estraga prazeres e parece que tudo não passou de um mal entendido.

Na verdade, "Siren" era o nome de teste original do jogo "Rime", da Tequila Works. Não que "Rime" não pareça ser um bom jogo, mas como eu gostaria que o terror de verdade de "Siren" voltasse, já que "Fatal Frame" agora é da Nintendo.

A IGN foi atrás da Sony para ver o que estava acontecendo e receberam a seguinte resposta:

"O fato de Siren ter aparecido na lista foi um engano, deveria ter aparecido Rime. Siren era o nome de trabalho de Rime antes de seu anúncio na Gamescom 2013"

Triste. Ficaremos sem um título de peso de terror por enquanto, mas pelo menos "The Evil Within" está vindo aí e não dá para saber o que exatamente esperar do jogo.

a0JMY1Y0Sy1EVWs=

guiguiwars
guiguiwars