Patinação, hóquei e muita magia nos novos vídeos de Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RYmMtejh0WDNtYy9VblVuUFloeE9wSS9BQUFBQUFBQWRNRS9JbFVPcU1XWUFyRS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Os novos vídeos de jogabilidade de Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games divulgados pelo site GameXplain mostram dois Dream Events extremamente competitivos. No primeiro vídeo, acompanhamos o início de uma partida de hóquei na paradísiaca Ilha Delfino que conta com a participação de Mario e Bowser, entre outros atletas da série Mario. Além da dificuldade usual em marcar pontos, os personagens devem evitar os diversos itens que algumas vezes ficam pelo caminho, como as escorregadias cascas de banana. Em seguida, é hora de ver um trecho do Dream Event chamado Figure Skating Spectacular que se passa em um cenário inspirado por Super Mario 3D Land. No começo, parece ser uma demonstração tradicional de patinação no gelo, mas logo o rinque é invadido pelo feiticeiro Kamek, que usa magia para aprisionar os Toads, adicionando um novo desafio para os atletas de inverno. Confira os vídeos a seguir.

VFQydEh4U0hLNUU=

TFc2bDZ2Sk1ZR2c=

Nunca é demais lembrar que Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games é um título exclusivo para Wii U, e chega no dia 15 de novembro à América, nos formatos físico e digital. Uma frente muito fria se aproxima, e deve gerar fortes chuvas de diversão para os fãs da série Mario & Sonic.

inuyasha302
inuyasha302