Microsoft pode desbloquear o "poder escondido" do Xbox one com o tempo, sugere Desenvolvedor de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no Xbox One, PS4 e PC em algum momento do próximo ano. O desenvolvedor tem tido um trabalho relativamente fácil em todas as plataformas, embora ainda não teve a oportunidade de otimizar cada versão do jogo. "O Xbox One é muito fácil de entender, porque não apenas o hardware é semelhante ao PC, mas tudo como o [software development kit], a [interface de programação de aplicativos] é muito semelhante ao que você encontraria em um PC", disse Török desenvolvedor da CD Projekt Red .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL2p1ZWdvcy9wYy9hZHZlbnR1cmUvdGhlX3dpdGNoZXJfM193aWxkX2h1bnQvaW1hZ2VfdGhlX3dpdGNoZXJfM193aWxkX2h1bnQtMjIzNzAtMjY1MV8wMDAxLmpwZw==

Algumas equipes afirmam ter utilizado todas as capacidades "maximizadas" do Xbox One no lançamento. Török acha que isso é muito pouco provável, com base em suas experiências com Xbox 360. "Eu vi como a Microsoft abriu certas partes que eles esconderam antes de desenvolvedores", disse ele. "Abriram, como um ' OK , agora você pode ter essa porta de trás, e é arriscado, mas agora você pode fazer isso e aquilo...' Isto é como os desenvolvedores aprenderam um pouco mais e mais a cada passo, e para a Microsoft era uma boa maneira de fazê-lo - . Sempre que os desenvolvedores fazer um pouco mais. "

Será que com o Xbox One os desenvolvedores se beneficiam da mesma forma ?

" Eu não sei porque não estamos na fase em que eles iriam abrir algo novo. Nós temos o que temos agora, e talvez teremos algum acesso de baixo nível mais no futuro .

" Não é como se eles iriam abrir um novo hardware ou qualquer coisa - não há nada de novo lá", Török advertiu. "É novas maneiras de fazer algo Ambas as empresas já estão utilizando todo o conhecimento que têm dos produtos anteriores para fazer a API adaptado para jogos... por isso espero que eles vão fazer algo como , 'OK , agora você pode fazer isso'. É extremamente arriscado mas só faça isso se você souber o que está fazendo, mas você pode fazer isso ! ' .

"Isso vai acontecer, eventualmente, mas agora estamos nos preparando para isso."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.