EA promete grandes melhorias para NBA Live 14

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnMudmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvbmJhLWxpdmUtMTQtY292ZXItYXRobGV0ZS1hbm5vdW5jZW1lbnQtdHJhaWxlci5qcGc=

A EA Sports reconheceu que as versões PlayStation 4 e Xbox One de NBA Live 14 foram lançadas com alguns problemas e prometeu introduzir melhorias no jogo o mais rápido possível.

No site da Eletronic Arts, Sean O'Brien, produtor do jogo, afirmou que, "Ouvimos alto e em bom som que alguns de vocês estão decepcionados com vários aspetos de NBA Live 14, e sinto que o jogo não correspondeu às vossas expectativas."

Como tal O'Brien comprometeu-se a introduzir, o mais rápido possível, várias melhorias nos gráficos e animações do jogo, algo que não foi conseguido uma vez que a equipa queria lançar o jogo este ano.

"Nós acreditámos que a jogabilidade autêntica, o controlo e a experiência conectada ofereciam a melhor base para o futuro. Por isso, os gráficos e a animação foram negligenciados. As melhorias nestas frentes estão também em desenvolvimento agora para NBA Live 14,

Para além dos gráficos, O'Brien contou que também será melhorado o controlo de jogo de forma a torná-lo mais acessível para quem nunca jogou a jogos da série.

Anônimo
Anônimo