App Snapchat recusou proposta de US$ 3 Bi do Facebook

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovL2dpcmxzbWluaXN0ZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL3NuYXBjaGF0MS5qcGc=

Facebook oferece 3 bilhões de dólares para compra de SnapChat, o aplicativo que deleta fotos poucos segundos após o envio.

De acordo com uma reportagem do jornal Wall Street Journal, o Facebook tentou comprar o Snapchat, aplicativo de envio de fotos que são deletadas após poucos segundos. A companhia teria oferecido US$ 3 bilhões, porém, sem sucesso.

A publicação, que cita fontes próximas ao assunto, diz que a oferta teria acontecido no mesmo momento em que a Snapchat estava sendo sondada também por outros potenciais compradores.

Evan Spiegel, cofundador e presidente-executivo do Snapchat, de 23 anos, não está disposto a se desfazer da empresa até pelo menos o próximo ano, disse ainda o jornal. Ele pretende reunir ainda mais utilizadores do serviço para elevar o valor de mercado antes de qualquer negociação.

O Snapchat é muito popular entre os adolescentes e jovens pelo seu sistema, que após o envio de textos e fotos, em poucos segundos são deletados. De acordo com a empresa, em junho o aplicativo registrava 350 milhões de snaps por dia.

A rede social de Mark Zuckerberg estaria interessada no aplicativo justamente por ser bastante atrativa no meio jovem.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,