Aonuma releva: "Não deixo que dificuldades técnicas atrapalhem o desenvolvimento de um jogo"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZcUdNeWtRd3pmay9VbjQwR0hFY0pLSS9BQUFBQUFBQU5ody8zeV9uUDRCaUl4WS9zNDAwL0VpamktQW9udW1hLTAwMS5qcGc=

Dificuldades técnicas não impedem que a Nintendo adicione alguns elementos em jogos de Zelda, segundo Aonuma em uma entrevista ao GamesTM.

Aonuma deu um exemplo, falando sobre Skyward Sword, ele disse que foi um desafio fazer os balanços da espada do Link coincidirem com o movimento do controle precisamente. Ele também falou que tinha dúvidas sobre como o recurso seria recebido pelos jogadores.

Confira sua declaração completa:

"Embora possam haver dificuldades técnicas, raramente deixo que isso seja uma razão para evitar a adição de coisas em jogos. Em Skyward Sword, foi um desafio técnico fazer o balanço da espada de Link coincidir com o movimento de quem o controla completamente e eu estava um pouco preocupado se os usuários ficariam felizes com esta inovação. Os jogadores entusiastas, muitas vezes têm fortes ligações aos controles tradicionais, mas eu acreditava que no final, muitos usuários se beneficiam com jogabilidade única e fomos em frente com isso."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.