ROCCAT anuncia parceria oficial na ESWC 2013

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nMTgvMzczOC9vMnp3LmpwZw==

ROCCAT, a fabricante alemã de periféricos para gamers, anuncia sua parceria oficial para o último evento de 2013, o Electronic Sports World Cup (ESWC). O prestigiado evento, que será realizado em Paris entre os dias 20 de outubro e 03 de novembro, vai contar com um stand da ROCCAT onde você poderá testar mouses, teclados e acessórios, e ainda poderá jogar com profissionais valendo altos prêmios em dinheiro.

René Korte, fundador e CEO da ROCCAT, comenta: "O e-Sport profissional é a alma correndo nas veias da ROCCAT, portanto estamos sempre dispostos a apoiar todos os eventos de jogos que pudermos. Estamos entusiasmados com a parceria com a ESWC em seu evento, à medida que ambos compartilham uma visão comum: o amor pelos jogos, e o desejo de ultrapassar sempre as nossas próprias expectativas."

Sendo a fornecedora oficial de periféricos para a ESWC, a ROCCAT irá equipar as áreas de jogos para o público e os campeões da Copa do Mundo, com os seguintes equipamentos:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODI2LzQ5NzkvaHNpei5qcGc=

ROCCAT Ryos MK Pro

O teclado gamer mecânico iluminado Ryos MK Pro, que conta com o o Easy-Shift[+], possui capacidade para gravar e armazenar mais de 500 macros, e um grande número de opções de configuração, além de permitir que você escolha entre as quatro cores de teclas CHERRY MX, o Ryos MK Pro é o teclado mecânico mais avançado e mais personalizável já fabricado.

ROCCAT Kone Pure Optical

O desempenho destruidor do Kone Pure, agora com um sensor óptico de ultra precisão Pro-Optic conta com verdadeiros 4000 DPIs e oferece um excelente rastreamento para com uma incrível precisão e um controle fantástico para se adequar perfeitamente ao seu estilo de jogo. Com inovações revolucionárias,tais como o Easy-Shift[+], a série Kone da ROCCAT continua a estabelecer um novo padrão em jogos.

"Os periféricos para PC é a base para o desempenho no esporte eletrônico. É o instrumento que liga o atleta ao universo digital. A ESWC está muito orgulhosa com a parceria com a ROCCAT, cujos produtos atendem as necessidades dos gamers mais exigentes, diz Matthieu Dallon, fundador e diretor da ESWC.

Os visitantes também vão encontrar as próximas novidades da ROCCAT no Paris Games Week, que ocorre simultaneamente com a ESWC 2013.

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,