Já saiu as primeiras notas do game Wii Party U

#Notícia Publicado por numbi, em .

Um rápido olhar para a review do jogo lançado para o nintendo Wii U, veja as seguintes notas já públicadas:

FAMITSU - Wii Party U (9/8/8/9, 34 dos 40 pontos): Famitsu tinha os mesmos elogios para este pacote como eles fazem para a maioria das outras coleções party-game da Nintendo. "A forma como isso confunde usando a tela da TV, GamePad e Wii remote é uma verdadeira raridade", escreveu o editor Reona Ebihara. "Há muitos pequenos ajustes e truques no jogo significantes para turbinar o divertido para multiplayer. É meio incrível como ter que passar o GamePad ao redor, em vez de ser um obstáculo, é usado para aumentar a excitação party-game aqui. Eu gosto de toda a variação nos minigames, também. "

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMy80My82MTh4MzQ3L2dhbWluZy13aWktcGFydHktdS1zY3JlZW5zaG90LTEuanBn

IGN - (7,5 / Bom) - Parte Wii U é uma experiência surpreendentemente profunda com uma variedade de formas de jogar. Embora existam alguns insucessos que podem ser encontrados em cada modo, há bastante destaques de se divertir em muitas maneiras diferentes. Com o Wii Remote Plus incluído como um bônus, Wii Party U é uma pechincha para quem joga jogos com amigos e familiares, muitas vezez.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzIvNi82LzcvMC9wYXJ0eTIuanBnLmpwZw==

EUROGAMER - (7 de 10 pontos / BOM) - Não há o suficiente, talvez, o mesmo poderia ser dito para a maioria dos mini-games e modos de Wii Party U, mesmo se há uma abundância deles. E, no entanto, é impossível manter essa superficialidade contra ele. Isto não é para ser um jogo que você conecte longe olhando por horas a fio, tentando bater seus recordes ou para desbloquear estágios adicionais. É suposto ser um pouco idiota de entretenimento descartável para uma reunião de família ou amigos, um jogo que qualquer um pode pegar e jogar e ter um bom tempo com ele.

Nesses termos, é difícil dizer Wii Party U não é um sucesso - e se isso às vezes impede o uso do controlador de aparência engraçada com todos os sticks e botões e a tela pequena no meio, então que assim seja. É uma pena o GamePad é marginalizada por isso muitas vezes, mas se isso faz para um jogo de festa, inclusive mais acessível - e vamos ser honestos, ele provavelmente faz - então é um sacrifício que vale a pena. Honestamente, ele vai ficar bem.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC93aWktcGFydHktdS1idXR0b24tYmFzaC10d2lzdGVyLmpwZw==

NTOWER - (7 / BOM) - Wii Party U desperdiça incrivelmente um grande potencial que quase dói. Há alguns grandes modos que se aproveitam do GamePad, mas, os mini-jogos que você ainda seria capaz de fazer muito mais. Além disso, o aspecto gráfico é decepcionante. No entanto, além de U Wii Party é um jogo extremamente divertido que vai fazer as suas amizades e relacionamentos uma vez ou outra para o teste, se você brigar mais uma vez uma peça de roupa ou uma bola de ouro. Wii Party U é exatamente o que deve ser: um jogo de festa divertida com boas ideias. Ele mostra o que você realmente pode fazê-lo no GamePad. Então, tem um bom divertimento com seus amigos.

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMy80My82MTh4MzQ4L2dhbWluZy13aWktcGFydHktdS0xLmpwZw==

JOYSTIQ - (2 / REGULAR) - Wii Party U não é terrível, é apenas sem inspiração. Se você está procurando por algo que pode ser repetido por meses e meses, como Wii Sports, você não vai encontrá-lo aqui. O GamePad desequilibrado é um aborrecimento nos jogos que o utilizam, e provavelmente você já jogou variantes de todos estes mini-jogos jogos antes. Mesmo se você não tiver, eles rapidamente perdem o brilho depois de um punhado de tentativas. Se você pode ignorar isso, e se você tiver Wii remote plus, você vai ter alguns sorrisos com o Wii Party U, mas não por muito tempo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC93aWktcGFydHktdS1uaW50ZW5kby5qcGc=

ICEBRAKER - (6 dos 10 pontos - REGULAR) - Em resumo: Ainda não é um patch sobre os melhores jogos de Mario Party, mas ainda é um dos poucos jogos de vídeo onde, literalmente, todos podem participar e ter algum tipo de diversão - de não-gamers para o ultra hardcore.

Prós: Um monte de diferentes modos de jogo e muitas maneiras diferentes de jogar. Mini-jogos têm uma relação razoável de bom-para-ruim e os jogos gamepad em particular, são surpreendentemente divertido. Você ganha um livre Wii Remote Plus na caixa.

Contras: As placas são muito mal acelerado, com muito poucas desculpas para jogar mini-games. A maioria dos jogos de "festa em casa" não são muito divertido e todo o pacote tem uma suave, sensação aguada.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9uaW50ZW5kbzIwMTMvRTMvbmludGVuZG9kaXJlY3Qvd2lpcGFydHl1L3dpaXBhcnR5dTYxMC5qcGc=

DIGITAL SPY - (3 dos 5 pontos - BOM) - Em vez disso, Wii Party U permite aos usuários conectar-se ao Miiverse e postar classificações de jogos, o que é uma boa ferramenta de comunidade para os novatos que tentam encontrar o melhor jogo, mas teria gostado de ter visto os desafios on-line, tabelas e muito mais.

Em outros lugares, a apresentação é normalmente forte, mesmo que se parece com um jogo de Wii. O estilo visual é brilhante e alegre, telas de menu são simples o suficiente para qualquer um usar e a música é agradável e suave, um pouco esquecível.

Como a maioria dos jogos de party, Wii Party U é um caso de hit-and-miss. Possui uma grande variedade de diversão, embora mini-jogos excessivamente familiar, que são complementados por um número razoável de experiências únicas e inovadoras multiplayer.

Ele é dificultada por algumas escolhas de design frustrantes, e as emoções são, em grande parte de curta duração, mas ainda é uma adição valiosa para qualquer das partes durante o período festivo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC93aWktcGFydHktdS10di1wYXJ0eS1jbGlmZi1jeWNsaW5nLmpwZw==

COMPUTERANDVIDEOGAMES - (5 / REGULAR) - Cada um dos jogos, percebe-se como as versões "light" dos jogos do iPad com a opção "Comprar jogo" removido, e na verdade, este é o sentimento predominante quando se joga o jogo inteiro. Enquanto que os jogos de tabuleiro oferecem um entretenimento maior, o resto do pacote não se sobressai. Wii Party U é um jogo razoável e relativamente barato, para as pessoas que foram procurar as ofertas do Nintendo Land e está procurando algo diferente para passar o tempo, mas de forma alguma deve ser considerado algo semelhante a uma clássico. Todos os mini-jogos controlam bem e são bastante funcional, mas há demasiada carga lá dentro, fazendo com que os poucos eventos genuinamente agradáveis ​​jogos de tabuleiro se sintam mais como uma exceção do que a regra.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi9XaWlVX1dpaVBhcnR5VV9zY3JuMDJfRTMuanBn

GAMERANX - (6 dos 10 pontos - REGULAR) Como acontece com qualquer coleção tão grande como este, alguns dos mini-jogos em Wii Party U são uma porcaria absoluta que vai fazer com que você bloqueasse algum mini-game no jogo (caso houvesse a opção blacklist). Mas também há algumas verdadeiras jóias, com alguns dos jogos, em particular rivalizando um pouco do que Nintendoland tem para oferecer. Wii Party U vem com um Wii Remote, e isso é uma boa indicação dos tipos de pessoas que deveriam comprá-lo. A expansão do número de jogadores que podem usar o Wii U ao mesmo tempo/; Parte de uma família de jogadores? Esse é definitivamente um tiro para o seu próximo encontro de família.

OBSERVAÇÃO: Os textos acima foram adaptados (Google Tradutor)

FONTES:http://www.ign.com/articles/2013/10/23/wii-party-u-review

http://www.joystiq.com/2013/10/23/wii-party-u-review-d080f155/?ncid=edpicks

http://www.digitalspy.co.uk/gaming/review/a525741/wii-party-u-review-wii-u-fun-for-all-the-family.html

http://www.computerandvideogames.com/434949/reviews/review-wii-party-u-is-all-filler-no-killer-review/

http://www.eurogamer.net/articles/2013-10-23-wii-party-u-review

http://www.gameranx.com/features/id/18231/article/wii-party-u-review-family-fun/

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque