.

Iwata diz que Nintendo não teme falência

Enviado por inuyasha302, , 4146 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O presidente Satoru Iwata falou na B Dash Camp Osaka 2013 sobre as perspectivas da Nintendo em seus modelos de negócio e onde a empresa vê-se na indústria de jogos . Ele também falou brevemente sobre como fazer séries como Pokemon serem sucesso nos mercados ocidentais . É uma entrevista interessante que proporciona uma boa visão de como o atual presidente da Nintendo pensa em sua própria empresa.

" Quando falamos de Nintendo , não podemos ignorar ( ex-presidente ), Hiroshi Yamauchi , que recentemente faleceu. Ele sempre disse que se você tiver falha, você não precisa estar muito preocupado . Você sempre tem coisas boas e ruins, e isso reflete a história da Nintendo " .

Iwata também falou de inovação e encontrar o seu próprio caminho na lotada indústria de jogos, que é algo que definiu Nintendo para além do resto do mundo por vários anos .

"Se você fizer a mesma coisa que os outros , vai desgastá-lo . Nintendo não é bom de competir por isso temos sempre que desafiar, fazendo algo novo , ao invés de competir em um mercado já existente . "

Nós já sabíamos há algum tempo que a Nintendo marcha ao ritmo de seu próprio tambor , mas mesmo fãs de longa data da empresa estão começando a tornar-se desiludido com a demora para jogos de Wii U , mesmo quando o Nintendo 3DS continua a ter sucesso. Falando em trazer franquias como Pokemon para o mundo ocidental , Iwata diz que é ualgo que foi desafiado , bem como, uma vez que se acreditava que os americanos não aceitariam monstros bonitos (cute monsters).

"A América vai aceitar monstro bonitos ? Não, eles disseram . Algumas pessoas até mesmo recomendaram fazer Pikachu mais musculoso. Se tivessemos seguido os seus conselhos, Pokémon nunca teria sido o sucesso que foi " .

Clique para ver a imagem em tamanho original
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label