Iwata Asks traz diversas novidades sobre Wii Sports Club

#Notícia Publicado por sony07, em .

NGFCckNXNUxqdnc=

A Nintendo divulgou nesta terça-feira um novo Iwata Asks, desta vez abordando o desenvolvimento de Wii Sports Club, para o Wii U. Anunciado há menos de dois meses, o jogo é fundalmentalmente um remake em HD do Wii Sports original, com a inclusão de multiplayer online, visual atualizado e suporte ao Wii Motion Plus. As modalidades de tênis e boliche serão lançadas no próximo dia 7 de novembro e novidades foram reveladas em relação ao boxe, beisebol e golfe.

Sobre o golfe, alguns conceitos apresentados na E3 de 2011 nas demonstrações do Wii U serão aproveitados, como a colocação do GamePad no chão para a exibição da bola, enquanto a TV mostra o circuito a ser percorrido. A televisão e o controle serão usados simultaneamente para a "prática" do esporte, ou seja, se você alinhar o Wiimote Plus com o GamePad, a cabeça do taco aparecerá nele e se movimentará conforme o jogador mexer no controle. O plano é que o jogo funcione como um simulador realista de golfe, que será lançado em breve.

Em relação ao beisebol, o funcionamento será semelhante ao apresentado na E3 de 2011, ou seja, quem estiver com o Wiimote Plus o utilizará como taco, enquanto o pitcher (jgoador que arremessa a bola), utilizará o GamePad e controlará o tipo de lançamento e direção por meio dele. Sobre o boxe, pouco foi dito além do fato de os desenvolvedores estarem considerando muitas coisas relacionadas à compatibilidade de rede. Das modalidades, é a que deve demorar mais até sair.

Além disso, durante o Iwata Asks foi revelado que a Namco Bandai desenvolveu boa parte do jogo em conjunto com a Nintendo. "Nós pedimos a Namco Bandai Studios para desenvolver Wii Sports Club, então eu participei primeiro como um coordenador. Mas no fim eu acabei trabalhando em tudo. Eu tive como foco maior a parte de rede do jogo, mas em alguns momentos eu fiz sugestões de como alguns detalhes deveriam ser", explicou o designer Kozo Makino. Equipes do Nintendo's Network Development & Operations Department da EAD também participaram do desenvolvimento.

Como última novidade, todos que baixarem o app Wii Sports Club terão direito a 24h gratuitas de cada um dos esportes disponíveis. Ou seja, a partir data do lançamento, tênis e boliche estarão disponíveis por um dia para testes sem que nenhum centavo seja gasto e o mesmo se aplicará quando as outras três modalidades forem lançadas. Para comprar definitivamente cada esporte, o jogador deverá gastar US$ 9,99, mas também há a alternativa de alugar por um dia após o período gratuito de testes por US$ 1,99.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,