Especificação do PS4 permite configuração gráfica de altíssimo nível, afirmou o CEO da Muse Games

#Notícia Publicado por Semenov, em .

Tivemos a chance de conversar com o CEO da Muse Games Howard Tsao, actualmente a desenvolver Guns of Icarus on-line para o PlayStation 4, sobre todas as coisas relacionadas a next-gen. Primeiro, perguntamos se a equip teria como alvo a meta de atingir 1080p de a 60 quadros por segundo, uma vez que este é um dos requisitos visuais mais procurados para consoles next-gen. Tsao respondeu: " Sim, definitivamente, com especificações do PS4, as portas estão abertas para um monte de coisas bonitas. Nós vamos, obviamente, fazer muito de trabalho de benchmarking e certamente estamos muito entusiasmados com especificações do PS4 " .

De que maneira os 8 GB GDDR5 RAM do PS4 podera' ajudar no desenvolvimento para o console, especialmente porque cada unidade é uniforme no projeto em relação ao PC?

"Nós podemos atingir configurações gráficas muito mais elevados e garantir que os jogadores desfrutem de uma experiência gráfica muito agradavel como podemos entregar. É bom ser capaz de dedicar- se a apoiar e otimizar specs high-end para uma mudança. "

Finalmente, sobre o novo conteúdo que vem com a versão PS4 de Guns of Icarus online, Tsao afirmou que , "com o jogo em geral, vamos continuar a atualizar e adicionar novos conteudos. Ate o momento do lancamento do PS4, vamos certamente ter muito mais conteúdo para os jogadores do PS4. Quando liberarmos o modo Co-op e Dlcs, elas estarão disponíveis para PS4 jogadores também.

Semenov
Semenov
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,