Veja os conselhos de Aonuma para o jogo A Link Between Worlds

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wWVVRNlBzQUhzVS9VaW9QaEQ4UWhnSS9BQUFBQUFBQUJoYy9WcjRieVB2SnpGMC9zNDAwL2lmYVg0QnpCN2p5NDguZ2lm

Uma das curiosidades da franquia Zelda é o seu sistema monetário, Link corre para a casa de estranhos para saquear e esmagar seus potes com dinheiro, e ele pode até acumular riquezas quando corta a grama. Embora isso não funcione na vida real, infelizmente.

Em qualquer caso, para acumular muitos rupees tem que ter bolsas maiores, e executá-las tem sido uma parte importante da franquia, pois pegar munição, comprar expansões e ferramentas úteis de lojas é uma parte fundamental da aventura em geral, mas o produtor Eiji Aonuma falou ao Official Nintendo Magazine que em Oficialmente para a Nintendo Magazine e sugeriu que a importância de recolher o dinheiro é ainda maior do que o normal no próximo jogo de 3DS o The Legend of Zelda : A Link between worlds.

"A Coleta de rupees,que é a moeda do mundo Zelda, será muito importante neste jogo. Você pode pensar que também foi o caso de todos os jogos do passado também, mas devo dizer que desta vez vai ser mais importante do que nunca e você terá de recolher uma grande quantidade deles.

As lojas... no ultimos jogos de Zelda vendeu coisas como flechas e bombas, itens que precisavam reabastecer. Eles nunca venderam um item que não vai embora depois de cada uso, como o bumerangue ou o hookshot."

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14WWY1ZXM5SEduay9VaW9QRTljWVZqSS9BQUFBQUFBQUJoUS85S0hQZzdCcklqSS9zNDAwL2xhcmdlLmpwZw==

Parece que alguns itens importantes não podem mais ser pego por derrotar certos chefes ou navegar para pontos chave em masmorras, mas pode realmente ser simplesmente itens à venda nas lojas. Ou talvez, com o personagem Nabbit-esque na imagem da loja acima, os itens vão ser roubado de você e você vai ter que recuperá-los com rúpias, duros e frios. Nós vamos ter que esperar e ver.

Então não se esqueça, se você vê um pote ou um pouco de grama, não perca a oportunidade de tirar uns rupees!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,