Rovio divulga trailer com jogabilidade de Angry Birds Star Wars II

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Rovio acaba de divulgar um trailer que mostra como será a jogabilidade do Angry Birds Star Wars 2, sequência para a primeira parceria entre a LucasArts e a empresa finlandesa que ganhou rios de dinheiros com os pássaros nervosos. A principal novidade fica por conta dos TelePods, que inserem alguns pássaros dentro das fases.

eEFyMm9FZGVnS3M=

A empresa já havia anunciado como seria a jogatina, mas agora mostra com mais detalhes em um vídeo que não traz nenhuma animação, mas sim jogo e apenas o jogo. Apenas relembrando o que falamos neste post: "os TelePods (são 30 modelos diferentes) liberam alguns personagens durante o jogo. Basta encostar o seu acessório no tablet ou smartphone e o jogador é liberado em tempo real - com a leitura de um código que ocorre com a câmera frontal do aparelho.

Além desta interação com o mundo de fora do jogo, este novo Angry Birds Star Wars permitirá que o jogador escolha qual lado da Força quer seguir, enquanto pode utilizar alguns personagens novos - como o Darth Maul, que aparece no Episódio I da franquia de George Lucas, e até Darth Vader e o Imperador."

Uma das novidades deste novo trailer é a confirmação de que o Windows Phone 8 está na lista de plataformas que receberão o game no dia de seu lançamento, em 19 de setembro. Além disso, há uma singela melhoria na qualidade gráfica, com melhor perspectiva de fundo (objetos que estariam na frente do cenário, mais próximos da câmera, ficam sem foco) e as animações dos pássaros estão com melhores efeitos de movimento.

Junto do Windows Phone 8, o game será lançado para Android e iOS, ainda sem valor confirmado para o download.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,