PES 2014: mais detalhes da Master League

#Notícia Publicado por italoesplanada, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53ZS1icm90aGVycy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvbGlnYU1hc3Rlci02ODB4MzI1LmpwZw==

Fonte: Robbye Ron

Tradução: Edu Suliano ( we-brothers.net )

Um dos modos de jogo mais antigos do PES/WE é a Master League, na qual você pode começar um campeonato com um time de jogadores genéricos ou com a escalação real do time. Além disso, você pode escolher a frequência com que as transferências ocorrem e etc.

A na Master League do PES2014 Master League é que podemos receber ofertas de contratos de novas equipes , podendo ser da mesma liga ou de ligas de diferentes continentes. O desafio é ganhar títulos para conseguir uma oferta para treinar uma seleção nacional e tentar ganhar a copa do mundo.

O número de ofertas de outros clubes diversos vai depender do seu desempenho com o seu clube durante a temporada: quanto mais conquistas você alcança, melhores ofertas de clubes mais importantes no ranking mundial você receberá.

Neste modo , dependendo do continente onde você está , você pode se classificar para os principais torneios de clubes como a Champions League , Europa League, Copa Libertadores , Copa Sul-Americana e da Liga dos Campeões da Ásia. Você terá a chance de ganhar o campeonato e a copa nacional . Entre outras coisas, a Master League terá uma segunda divisão de 18 equipes, as quais você poderá editar de acordo com a primeira divisão em que você está competindo ou quer ser promovido.

Outra novidade é a existência da Super Copa e da Copa das Taças , mas ainda ninguém ganhou tudo para saber se existe a possibilidade de um torneio mundial de clubes no final do ano .

Durante os campeonatos e copas veremos animações de acordo com os resultados alcançados, lembre-se que o novo sistema "Heart" também será fundamental para o seu desempenho na Master League .

Esta temporada não vai somar botas , ou você tem que comprar itens para ajudá-lo a adicionar mais habilidades

O sistema de transferências são semelhantes aos do PES 2013, mas com alguns detalhes adicionais na hora de contratar um jogador. Além disso, o ranking do seu clube e sua reputação como treinador influenciarão diretamente nas contratações.

Outra novidade e a presença do Mundial de Clubes (não licenciado, é claro)

Nos próximos dias esperamos ter mais detalhes e uma análise em vídeo da Master League!

Italo José
Italo José #italoesplanada
, Esplanada,Bahia,Brasil
Publicações em Destaque