Mouse Roccat Kone Pure

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

IMAGEaHR0cDovL2N1dGVkZXZpY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL3JvY2NhdF9rb25lX3B1cmVfMDEuanBn

Com sangue do lendário Kone bombeando em suas veias, o ROCCAT Kone Pure proporciona uma poderosa combinação com a nova geração de fundamentos básicos que um mouse precisa para acumular vitória após vitória.

Na construção do Pure, os cientistas ROCCAT™ usaram a forma do lendário Kone e o emagreceu para 91% do tamanho do Kone [+], enquanto adicionou ainda mais poder de competição, para criar uma ferramenta elegante e incrível, perfeitamente construído para vitória em massa.

O Kone Pure é alimentado por um pacote de desempenho surpreendente, carregado com o mais recente sensor a laser Pro AIN R3 de 8200 DPI, comandado por um processador 32 bits Turbo Core V2 ARM de 72MHz MCU, e o mais avançado rastreamento e controle de elevação - todos trabalhando em um só sistema para entregar uma capacidade de batalha mundial campeã.

Adicione a isso uma infinidade de recursos ergonômicos projetados para o maior conforto - e um conjunto de software mais avançado do mundo para personalização máxima - e você tem uma ferramenta magistral para dominar qualquer mundo que você escolher.

SER PARECIDO COM O KONE - EM UM NOVO E ELEGANTE DESIGN

Nossos cientistas ROCCAT™ construiram o Kone Pure para os jogadores que desejam o mesmo design assassino do Kone - apenas mais elegante - sem sacrificar o desempenho lendário do Kone. O Kone Pure oferece todo o músculo e glória que você esperaria da genealogia do Kone - tudo embalado em um novo perfil mais fino, que é 91% do tamanho do Kone [+].

COMANDO COM A MÁXIMA PRECISÃO

O sensor laser de 8200 DPI Pro-Aim R3 do Kone Pure oferece rastreamento soberbo, transmitindo os movimentos mais rápidos do mouse sem "lag" (atraso), com essa incrível precisão, o mouse oferece um controle de jogo fantástico. Graças ao rastreamento integrado e a Unidade de Controle de Distância (TDCU), você pode ajustar o sensor precisamente de acordo com o seu mouse pad, melhorando ainda mais o controle e minimizando a distância de elevação, ampliando sua capacidade de comando.

DESFRUTE DE UMA VARIEDADE DE RECURSOS PODEROSOS - INSTANTANEAMENTE

O Kone Pure possui um processador de 32 bits V2 Turbo Core ARM de 72MHz MCU que oferece velocidade de computação ultra-rápida, para que você possa tirar proveito de suas muitas funções sem nenhum atraso.

CLIQUE COM PRECISÃO

Nossos cientistas construíram o Kone Pure com o ROCCAT™ Click Master switch tech - powered by Omron©. Construído com os componentes mais avançados do mundo dos interruptores, a tecnologia Click Master garante que cada pressionamento seja registrado com extrema precisão. E por causa de seus materiais de alta qualidade em sua construção, os mouses ROCCAT™ oferecem-lhe uma vida mais longa e hardcore, clique após clique.

SALVE OS MACROS E AJUSTES

Acompanhado com uma memória interna de 576KB, o Kone Pure Color tem espaço de sobra para armazenar todas as suas macros e seus perfis. Como ele possui um processador de 32 bit V2 Turbo Core super-rápido, você pode chamar qualquer uma de suas configurações personalizadas instantaneamente.

DETONE NO CAMPO DE BATALHA COM A ESCOLHA PERFEITA

Com sete botões totalmente programáveis e uma roda de rolagem 2D com uma construção robusta, o Kone Pure oferece a quantidade ideal de controles de combate em um espaço limpo e organizado - o que lhe dá acesso rápido a todas as opções de comandos que você precisa para dominar qualquer combate.

COMANDO MAIS RÁPIDO, FÁCIL E INTELIGENTE

O Kone Pure apresenta o mundialmente famosos Easy-Shift[+]™, isso permite que você defina duas funções para cada botão do mouse, incluindo a roda de rolagem, dando-lhe o poder para embalar uma quantidade enorme de controles rapidamente acessíveis em um espaço limpo e organizado. O software ROCCAT™ incluso permite ainda que você programe facilmente e afine uma infinidade de configurações, e dá-lhe um feedback sonoro com a maioria das mudanças, assim você pode jogar exatamente como você gosta.

PREPARE SUAS MÃOS PARA ERGONOMIA DE VERDADE

Conforto é essencial quando você está jogando. Além de seu design perfeitamente ponderado - permitindo um deslize suave, aconchegante e firme, o Kone Pure Color possui um toque suave, superfície ultra-confortável, permitindo que você jogue muito tempo sem a menor irritação.

ILUMINE O CAMPO DE BATALHA - E O SEU PURE

O Kone Pure oferece mais do que apenas desempenho nos jogos: É também um reforço na atmosfera totalmente personalizável que contribui para o clima de cada sessão de jogo. Possui um grande logotipo ROCCAT™ em suas costas, alimentado por LED multi-color, onde poderá escolher entre 16,8 milhões de cores vibrantes. Você pode até mesmo programar o logotipo para executar efeitos interessantes, como a função "respiração" e a rotação de cores em sua escolha de tons, a fim de melhorar a sua experiência de batalha.

DESFRUTE DA MAIS ALTA QUALIDADE COM UMA VIDA MAIS LONGA

Nossos cientistas ROCCAT™ construíram o Kone Pure utilizando apenas os materiais com a mais alta qualidade, tanto dentro como fora. Desde o seu exterior robusto até os seus componentes eletrônicos, tudo no Pure é personalizado e construído para durar. Isso significa que você pode jogar por longos períodos de tempo, sempre que você quiser, sabendo que ele irá estar pronto para lutar.

Características

SENSOR LASER PRO-AIM (R3) AJUSTÁVEL DE ATÉ 8200DPI

com 41 configuração de DPI verdadeiros variando entre 200 e 8200DPI

ROCCAT™ CLICK MASTER

tecnologia Click Master com interruptores Omron©

BOTÃO EASY-SHIFT[+]™

com funções Easy-Aim + Easy-Wheel

PROCESSADOR 32-BIT TURBO CORE V2

para velocidade de computação ultra-rápida

RASTREAMENTO E UNIDADE DE CONTROLE À DISTÂNCIA

para maior estabilidade e precisão dos movimentos

576KB DE MEMÓRIA ON-BOARD

para armazenar uma grande quantidade de macros e configurações

SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COM 16.8 MILHÕES DE CORES

para cores personalizáveis + efeitos

7 BOTÕES DO MOUSE + SCROLL SÓLIDO 2D

para um conjunto completo de opções de comando SUPERFÍCIE SOFT-TOUCH

para aumentar o tempo de jogo com total conforto

ROCCAT™ DRIVER + MACRO MANAGER

para customização avançada + ajustes pré-definidos para jogos e aplicativos

ROCCAT™ MONITOR DE CONQUISTAS

acompanhe suas vitais estatísticas

Especificações Técnicas

Sensor Laser Pro-Aim R3 com até 8200dpi

1000Hz de taxa de atualização

1ms de tempo de resposta

12000fps, 10.8megapixel

30G de aceleração

3.8m/s (150ips)

Canal de dados de 16-bit

1-5mm de distância de elevação

Rastreamento e Unidade de Controle á Distância

Processador Turbo Core V2 32-bit Arm de 72MHz MCU

576kB de memória on-board

Zero ajuste de ângulo

1.8m de cabo USB trançado

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvMDdiMzFhZTRkZmZkY2I1ZTVjYTU1NDBhMTBmNmFkMmQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvM2NhM2I4Nzk5NDIzZjI4N2RmNDUzNDU1YTJiMWI4NjAuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvMWRjZWQwNjhiZjk2OGMwNDRlZTc2MWY3ZDM2MjViZTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvODllZGQ1Y2I4ZjY1MDI2ZjhkZmIwOGIzYmMyZWE1ZTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvNzY3ODJkZDZjMjIzNzk3Y2VmMGVlZDc0OTNjMzdiNWIuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvMjBmNmY2OWI2ZjJiYTU1MmEzZWQwY2I5ZmNmZTk4NjAuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NjYXQub3JnL2ltZy9ST0NDQVQvMDczYjRlMjZjYmE5Mzg3MTY0OTNkZmQwYzU5MzBiMDcuanBn

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo