Monster Hunter 4 tira 38/40 na Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RN0gwR0I3WTRKcy9VaUlxYWpGX0xkSS9BQUFBQUFBQUJhVS94OHVaLWlOaXFRUS9zMzIwL3R1bWJscl9tcXZkOWxyMTVoMXI4dHlqZm8xXzQwMC5naWY=

Monster Hunter 4 levou as seguintes notas na Famitsu: - 10/10/9/9

"Ter sua base mudando de lugar à medida que você progride torna a história mais interessante. Há bastante conteúdo novo, desde as armas até a exploração de cenários. Gosto muito de poder olhar na direção que você quiser sem ter pontos de vistas separados por níveis. O modo de StreetPass e o cooperativo online ampliam muito as possibilidades para os jogadores."

"Os elementos de ação e estratégia foram incrementados graças a batalhas em que você pode aproveitar melhor elementos do cenário, como subir em inimigos, entre outras coisas. Os controles e informações são complexos, mas há muitas armas novas e lugares para explorar, fazendo deste um jogo bem profundo. Dá a imprensão de que você já jogou algo assim antes, mas como ferramenta de comunicação esse game é um pacote completo que vai durar por muito tempo."

E mais alguns detalhes adicionais:

A experiência é bem mais profunda do que em outros jogos da série.

O game 'dura' muito mais por causa do modo online e da função StreetPass.

A inclusão de ataques enquanto salta e opção de subir nos monstros torna a experiência de caça mais interessante usando o efeito 3D.

Leva mais tempo para aprender a dominar cada arma.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,