Metal Gear Solid: The Legacy Collection chega ao Brasil dia 15 de Setembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGUtZ2FtZXMtYmxvZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUvbWdzLWhpc3RvcnkuanBn

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que METAL GEAR SOLID: THE LEGACY COLLECTION chegará as lojas do Brasil dia 15 de setembro de 2013 para Playstation 3.

Comemorando o 25º aniversário da franquia METAL GEAR SOLID, O pacote exclusivo para PlayStation®3 incluirá METAL GEAR SOLID, METAL GEAR SOLID2: HD EDITION, METAL GEAR SOLID 3: HD EDITION (que inclui as versões MSX originais de METAL GEAR e METAL GEAR 2), METAL GEAR SOLID: Peace Walker HD Edition, METAL GEAR SOLID: VR MISSIONS e METAL GEAR SOLID 4: Trophy Edition. Além disso, a coleção também contará com duas novelas gráficas digitais de Ashley Wood.

"Estamos empolgados por trazer essa coleção para os verdadeiros fãs de METAL GEAR SOLID", disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. "Os jogadores também poderão acessar todos os seus títulos preferidos e reviver seus momentos favoritos da franquia METAL GEAR SOLID".

A série METAL GEAR SOLID é o trabalho criativo de Hideo Kojima, mestre da criação de jogos do Japão e progenitor do gênero de ação furtiva. Com mais de 33 milhões de unidades vendidas até o momento, a série METAL GEAR tornou-se um fenômeno global. O jogador controla um agente secreto de uma unidade de elite das forças especiais que é enviado sozinho em missões furtivas por instalações inimigas, vastas florestas e às vezes até no meio da batalha. Sozinho e cercado pelo inimigo, até um agente das forças especiais achará difícil sair com vida. Mas esse é o segredo por trás da popularidade da série - o desafio cerebral de descobrir como evitar o combate e a emoção de se infiltrar no território inimigo sem ser detectado.

METAL GEAR SOLID: THE LEGACY COLLECTION estará disponível dia 15 de setembro nas lojas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 199.90 para PlayStation®3.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,